Leonardo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoAlguém mais está tendo problemas com o conectividade social?
Estou tentando gerar uma multa de FGTS desde ontem sem sucesso.
Há alguma outra forma de atualizar guias de FGTS vencidas?
respostas 178
acessos 66.553
Leonardo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoAlguém mais está tendo problemas com o conectividade social?
Estou tentando gerar uma multa de FGTS desde ontem sem sucesso.
Há alguma outra forma de atualizar guias de FGTS vencidas?
Carolina Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom Dia Leonardo,
Desconheço outra forma de gerar as guias que não seja pelo Conectividade.
Você pode entrar em contato com a CEF pelo 0800 para confirmar se se trata de uma instabilidade no sistema ou se é alguma configuração que eles mesmos podem te ajudar a fazer.
O site é meio chatinho com configuração de java e etc, as vezes uma atualização perde a configuração e o CS já para de funcionar.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaleonardo
o sistema de caixa postal do conectividade social esta com instabilidade a dias,hoje nem ta entrando, tem um topico aqui no forum que tem varias pessoas com o mesmo problema, eu imaginava que fosse por causa da atualização do java no meu pc, ontem a tarde o tecnico verificou e ta tudo ok, o problema é na caixa mesmo. temos que aguardar
bom dia
Alexandra
Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a) AdministrativoOlá
Também estamos com problema para enviar GRF e também para consultar parcelamentos.
Se alguém conseguir, por favor nos avise.
Obrigada!
Arr.,
Alexandra
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal Leonardo Barbosa,
Estava passando pelo mesmo problema, e fui informado que a chave pri não esta mais funcionando, terás de fazer todo a rotina de transmissão da GRRF pela conectividade ICP.
http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx
Leonardo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoCleiton, é isso mesmo
Também me informei agora que a transmissão via chave pri foi descontinuada.
Muito obrigado,
Luiz Henrique Damo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde, desde ontem (14/10) estou com problemas na hora de enviar a sefip com certificado A3, no momento que vou incluir o arquivo a pagina cai, alguem mais com este erro?
A chave PRI foi retirada desde 10/10, espero que com este inumeros problemas, voltem a liberar ela.
Preciso enviar uma sem movimento de 12 2013 e recalculo de outra empresa de 02, 06 e 07 2019.
Fico no aguardo de alguma ajuda.
OBrigado.
Patricia Caixeta Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com problema na hora enviar a sefip com certificado A3, aparece assim favor aguarde a carga de todos componentes.
Já atualizei o java, já desativei o anti-virus e continua o erro, sendo com o certificado A1 que está instalado no meu computador não apresentar o erro.
Alguem poderia me ajudar estou tendando deste ontem enviar a Sefip e não consigo.
Leonardo Barbosa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Amigos
Pra quem interessar, eu estou conseguindo enviar normalmente via Conectividade Social ICP http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx
Caixa postal>Nova Mensagem>selecionar arquivo sefip ou grrf
O arquivo é gerado pelo site mas as guias continuam pelo programa.
Luiz Henrique Damo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeLeonardo,
Bom dia.
Então compartilhe sua mágica, por gentileza?
Pois entendo que o conectividade esta fora do ar desde 14/10 e hoje 16/10, nada ainda de transmissao, pode ser por sobrecarga ou alguma outra razao pelo qual a CEF esta deixando a desejar.
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde,
eu estava com problemas para realizar envios ao Conectividade Social '' fora do ar '', mas chamei o técnico para verificar, depois de 1 hora mexendo nos meus navegadores/java ele arrumou, e estou mexendo aqui tranquilo.
Aki ok...
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia a todos
o meu esta aparecendo esse erro ao tentar anexar o arquivo
Esta página não pode ser exibidaVerifique se o endereço da Web https://conectividade.caixa.gov.br está correto. Procure a página com seu mecanismo de pesquisa. Atualize a página em poucos minutos.
isso a dias, e todas as configuraçoes tanto do internet explorer como do java estao corretos Verifique se todos os cabos de rede estão conectados. Verifique se o modo avião está desativado. Verifique se o comutador sem fio está ligado. Veja se você consegue se conectar à banda larga móvel.
Jair
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) Tecnologia da InformaçãoFinalmente Consegui enviar e receber....
- Não é problema com o sitio da caixa é conflitos de sistemas....
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Junior Marcicano
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAna Cristina Verissimo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeLuisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não consigo, não acessa de jeito nenhum..
Ana Cristina Verissimo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAcho que é problema com a caixa economica, ja testei em outras maquinas e provedores, ainda fora do ar.
Tamara Mileski Negrão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAna Cristina Verissimo Bom dia, estou tendo problemas em acessar o conectividade social, ate abre o site, mas na hora de entrar em qualquer aba ele ja cai Ana Cristina Verissimo
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)O que será de nós.. Sinceramente tá difícil..
Leticia Goncalves da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalRenata Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
O que está acontecendo com o Conectividade Social? Desde semana passada oscilando e, hoje, até o momento, fora do ar.
Acho que está na hora da classe contábil reunir-se e colocar a boca no mundo contra a CEF porque está passando dos limites. Total falta de respeito com os profissionais.
Guilherme Soares
Iniciante DIVISÃO 5 , Executivo(a)Boa tarde, estou desde manhã tentando acessar o conectividade social e só dá erro.
Alguém tem alguma solução?
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde.
Ate 09:30 eu estava conseguindo transmitir sefip, depois disso não consegui mais. Desde semana passada só consigo utilizar o conectividade sem problemas na parte da manha, a tarde as vezes vai e outras cai.
Att
Vivian
Victor de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Também não consigo acessra. Ao entrar no site aparece a mensagem de erro de que a "página não pode ser exibida".
Andréa Quirino
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Nada de funcionar o site por aqui também.
Equipe toda aguardando retorno para o envio das SEFIPs.
Persio Avelino Conti de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalNem o telefone eles atendem... É uma total falta de respeito com o contribuinte.
Liliane Barroso dos Santos Ramos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Celia Aparecida Antonio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde, Pessoal!
Eu também não estou conseguindo acessar a Conectividade Social.
Passamos horas e horas, tentando concluir nosso trabalho, sem sucesso.
É uma total falta de respeito com o contribuinte. Vdd
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Colegas estou o dia todo tentando enviar porem sem sucesso algum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade