x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 178

acessos 66.270

CONECTIVIDADE SOCIAL - FORA DO AR?

Allyne

Allyne

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 14:10

Boa tarde, pessoal! 

Por favor, algumas pessoas estão dizendo que o prazo para envio da GFIP 13/2019 é janeiro de 2020. Mas as poucas que eu consegui enviar, o vencimento da GPS é 20/12.  Alguém sabe me dizer qual o correto?

ANTONIO CARLOS COSTA GARCIA

Antonio Carlos Costa Garcia

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 14:18

O prazo de entrega da Sefip declaratória do 13º é até 31/01/2020.
O prazo de recolhimento do INSS competência 13º é 20/12/2019.
sendo assim pode fazer a guia direto no sistema de folha de pagamento, ou fazer na própria Sefip, mas transmitir até o dia 31/01/20.

Lembrado que para as empresas já obrigadas a DCTFWEB o prazo para recolhimento/declaração é 20/12/19.

--------------------------------------------------------
Antonio Carlos Costa Garcia
[email protected]
https://www.radarcontabilidade.com.br
--------------------------------------------------------
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 14:26

Oi pessoal boa tarde!
Acabei de abrir aqui o cns.

so abriu...não consegui enviar nada e agora voltou a msg da pagina não existe...

tenso viu

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Gisele Carvalho

Gisele Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 14:55

Eu consegui apenas entrar no empregador, para liberar e consultar FGTS pelo Chrome.
Porém quando fui em nova mensagem para enviar FGTS/GRRF ele diz que preciso do Plug in do Java. Tenho medo de fazer qualquer coisa e desconfigurar o Explorer que é por onde usamos..... 

E ainda nada de voltar, está tenso!

DIEGO BORTHOLIM

Diego Bortholim

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 14:57

Boa tarde,
a conectividade social está abrindo , mas ao tentar enviar a SEFIP não carrega o java. aparece uma janela de erro , linha264 
(o final da mensagem); liguei na caixa e ela pediu pra desinstalar o java e reinstalar, porém acho que o erro é lá, mas eles nao admitem.

alem disso faz muito tempo que nao consigo baixar extratos analiticos que solicito pois da erro tb.. aguem está conseguindo usar normalmente?

CRISTIAN GERALDO ALECRIM

Cristian Geraldo Alecrim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 15:00

Pessoal boa tarde. Com muito custo, após várias tentativas já consegui enviar de 02 empresas pelo Internet Explorer por meio do acesso ao Menu "Ferramentas" > Segurança > Navegação InPrivate. Mas foi na base da insistência e após muitas mensagens de erro.

Cristian Geraldo Alecrim
Contador - CRC-MG: 99798-O
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 15:13

Diego Bortholim, boa tarde!
Eu consegui enviar um arquivo e deu este erro 264 varias vezes e ai eu repetia todo o processo e foi.

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 15:39

Estou conseguindo transmitir agora 15:39 mais está muito lento.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
SERGIO

Sergio

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 16:15

Pessoal, pelo internet explorer, lá em configurações, opções internet, avançadas, se alguém marcou usar SSL 3.0, TLS 1.1 e TLS 1.2, conforme pedia pra fazer ao acessar o conectividade, desmarquem, pois eu tinha marcado e o erro continuava, agora desmarquei e voltou ao normal, não sei se esse é o motivo, mas sei lá, vai que alguém mudou, e o erro ainda continua.....tentem...se for o caso.

CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 16:18

Consegui transmitir algumas empresas porém parou novamente 16:18.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
Rafael Bortoleto

Rafael Bortoleto

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a) Geral
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 16:29

Pessoal, pelo internet explorer, lá em configurações, opções internet, avançadas, se alguém marcou usar SSL 3.0, TLS 1.1 e TLS 1.2, conforme pedia pra fazer ao acessar o conectividade, desmarquem, pois eu tinha marcado e o erro continuava, agora desmarquei e voltou ao normal, não sei se esse é o motivo, mas sei lá, vai que alguém mudou, e o erro ainda continua.....tentem...se for o caso.

Fiz isso mais não deu certo.

CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 16:33

Rafael, não é nada com configuração do internet explorer.

Não adianta sair mexendo em tudo, atualizando java que não vai adiantar.

O problema está no servidor da Caixa, só cabe a nós esperar. 

Sair mexendo vai acabar desconfigurando seu sistema e vai acabar te dando mais problemas.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 17:01

Colegas do grupo , nao estamos conseguindo acesso ao conectividade social ICP.
Desde ontem . Temos uma liberação de FGTS pra fazer e não acessa essa porcaria.
Pessoal , vamos todos reclamar na OUVIDORIA . Acabei de fazer isso. Creio que só assim , na base da pressão esta porcaria de Banco vai agir.
Todos já devem estar de saco cheio com esse conectividade . Um dos piores programas que já vi nesses anos todos .Até o e-social perde pra ele.

Página 4 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.