x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 328

Dúvida Conectividade Social

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 11:19

Está com problema sim.
Tem várias pessoas falando no fórum que também estão com problema.
Infelizmente agora, é aguardar normalizar.

Carolina Gonçalves

"Sucesso nada tem haver com Sorte, mas sim com Determinação e Trabalho"
Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 09:33

Bom dia.
Tenho uma duvida, estou acessando o conectividade social icp, clico em acessa conectividade icp, me aparece para escolher o certificado para logar...tem varias empresas, escolho uma blz...utilizo normal o sistema saiu dele, so que preciso acessar tambem de outra empresa, mas quando acesso novamente o site do conectividade social icp automaticamente ele ja abre da empresa que acessei anteriormente...a duvida e como faco para quando for acessar o conectividade social sempre aparece qual certificado das empresas que se tem para eu escolher qual quero acessar?

CLEITON

Cleiton

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 10:08

Moises,

Ao invés de fechar clicando no "X" do navegador, localize a opção "SAIR", feche o navegador, e volte a acessar o ICP, caso contrario, o site irá automaticamente se conectar ao certificado.

Atenciosamente,

Cleiton Silva

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Analista Departamento Pessoal.
Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Informática
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 10:12

Opa Cleiton.
Só que é isto que eu faço, clico em sair, ai ele aparece um aviso que a pagina web que estou acessando esta tentando fechar a guia e pergunta se desejo fechar a guia, confirmo no sim ele fecha o navegador...depois que entro ele ja vem na empresa que estava usando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.