Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 6
acessos 1.962
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Sollus Contabilidade
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Caso esteja se utilizando do arquivo PRI para envio de SEFIP e/ou GRRF saiba que esta modalidade foi descontinuada este mês, TODAS as transações envolvendo FGTS e Previdência devem se vales da Conectividade Social ICP através do canal próprio no sitio da CEF.
Pode-se valer do Certificado Digital ou da Procuração Eletronica validada no site da CEF.
Anailton Souza
Contador
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalacompanhando
Ana Rosa Rogeria Pedrosa da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAnailton Souza
Bom Dia
Estou tendo o mesmo problema, vi que tem que fazer uma procuração eletrônica no site da caixa conectividade social icp , a minha dúvida é se eu coloco logo o certificado do cliente assinando a procuração para o meu certificado , ou se coloco o meu antes.
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)obrigado Anailton
Sollus Contabilidade
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Ana Rosa,
Você irá acessar o conectividade com o Certificado Digital ICP da empresa outorgante (seu cliente) e acessar a função PROCURAÇÃO, a partir daí seguir os passos preenchendo com as informações da OUTORGADA (suas).
Sonia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigada Rosa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade