x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 206

Gerar nova matricula CEI

JHENIFFER NICOLE G DE MAIO

Jheniffer Nicole G de Maio

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:57

Bom dia!

Tenho um cliente que tem 06 matriculas CEI, ele vai começar uma nova obra e precisa de uma nova matricula CEI, minha duvida é;
Eu consigo gerar uma nova matricula CEI, pois na pagina da receita não da opção de criar uma nova só mostra as antigas ?
Alguém pode me orientar por favor ?

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:14

Jheniffer, a CEI foi convertida em CNO para construção civil e CAEPF para pessoas físicas, sua criação é possível hoje dentro do portal do eCac com o certificado da pessoa/empresa. Inclusive para as CEIs já vigentes é necessário fazer a conversão em CNO ou CAEPF, espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade