x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 305

Erro conectividade social (10044)

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 10:14

Bom dia pessoal, estou tentando tirar a chave de saque do FGTS para um funcionário, e esta dando aquele erro "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet."  que geralmente da quando tem dados divergentes, só que, eu fui checar os dados la e esta absolutamente tudo igual aos dados dela, a única diferença é que o ultimo nome dela é "DA SILVA"  só que o sistema por ter aquele limite de 40 caracteres, elimina o "DA" e deixa só "SILVA", e não possui mais nenhuma outra divergência, alguém tem ideia do que pode ser? Será que é por conta da ausência desse "DA" mesmo ? POrque se for, não tenho nem como corrigir isso pois o próprio sistema deles que muda. Desde já obrigado

JUDITE DE OLIVEIRA PAVAN

Judite de Oliveira Pavan

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 11:51

Bruno, isso já aconteceu aqui no escritório e era um problema no PIS, a própria funcionária precisou ir até uma agência da CEF com seus documentos e regularizar a situação, algumas vezes o numero do PIS que eu tinha estava cancelado e a  CEF passou outro numero ativo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade