x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 3.587

ERRO ENVIO SEFIP E GRRF

Tiago Amado Durante

Tiago Amado Durante

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Sistemas
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:54

José, estou com o mesmo problema agora. Eu estou tentando enviar por um certificado e-CNPJ. Depois de tanto configurar o internet explorer e não resolver o problema, estou achando que o problema acontece porque estou usando um certificado A3. Infelizmente não tenho um certificado A1 com mesmo CNPJ para testar.

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:55

José Romanini cita:
"Diz o rapaz da Caixa que o problema é que estou entregando com o Certificado E-CPF... Caso fosse o E-CNPJ estaria dando certo.... Complicado viu".
Eu sou Autônomo não possuo CNPJ e sempre utilizei para o Envio de Arquivo do SEFIP/GRRF no Conecetivdade Social ICP, certificado Digital eCPF, do Tipo A-3, sem nunca haver sido recusado ou apresentar qq erro de configuração... 

Tiago Amado Durante

Tiago Amado Durante

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Sistemas
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:56

Douglas, aqui acontece de tudo. Por exemplo, agora eu fiz o download do .zip gerado. Quando eu clico em enviar, da erro na pagina e dai só fazendo o login de novo para continuar. Depois disso, provavelmente vou conseguir enviar mas vou ter que fechar tudo e abrir de novo pra poder baixar o recibo e o .xml. Uma vida!

José, aqui no meu escritório, toda movimentação gerada pra SEFIP sempre sai como responsável o nome do escritório. Não da para usar o e-CPF do contador se os arquivos são gerados com o CNPJ do escritório. Para você saber certinho, tenta lembrar qual era o nome que aparecia no arquivo .PRI, porque é com ele que você deve fazer o login utilizando um certificado digital.

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 15:17

Boa tarde.

Alguém sabe resolver este erro?

(9006) - FGEN3424 Código de Movimentação informado não permite valores rescisórios. 

Não utilizo conectividade, faço direto no site.

José Emmanuel P. M. Romanini

José Emmanuel P. M. Romanini

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:50

Raimundo boa tarde.
Só para eu confirmar com o meu. No seu programa da SEFIP o responsável pelo cadastro está como CPF? 
Porque no meu está uma matricula CEI e na hora que vou transmitir ele fala que esta matricula CEI não está vinculado ao meu cartão E-CPF, até ai entendo mas acho errado porque é o mesmo titular do CEI como do cartão....

Raimundo Pereira Lima

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade