Jose Roberto
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 11
acessos 3.587
Jose Roberto
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Humberto Barbosa de Sousa
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeQue tipo de problemas amigo ?
José Emmanuel P. M. Romanini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não sei o que eu faço.... Usava até competência anterior o acesso PRI e agora no meu escritório eu só tenho certificado digital e-CPF e não consigo entregar de ninguém!!! Será que tem mais alguém passando pela mesma coisa?
Tiago Amado Durante
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SistemasJosé, estou com o mesmo problema agora. Eu estou tentando enviar por um certificado e-CNPJ. Depois de tanto configurar o internet explorer e não resolver o problema, estou achando que o problema acontece porque estou usando um certificado A3. Infelizmente não tenho um certificado A1 com mesmo CNPJ para testar.
Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTiago Amado Durante, Eu estou enviando com Certificado A3 Cnpj e funciona, o que está acontecendo?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Diz o rapaz da Caixa que o problema é que estou entregando com o Certificado E-CPF... Caso fosse o E-CNPJ estaria dando certo.... Complicado viu
Jose Roberto
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)NA SEFIP aparece a matricula CEI, será que não tem como cadastrar uma procuração do meu cartão E-CPF para minha matrícula CEI?
Só para eu nao ter que fazer um novo certificado digital vinculando essa matricula CEI!!
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)José Romanini cita:
"Diz o rapaz da Caixa que o problema é que estou entregando com o Certificado E-CPF... Caso fosse o E-CNPJ estaria dando certo.... Complicado viu".
Eu sou Autônomo não possuo CNPJ e sempre utilizei para o Envio de Arquivo do SEFIP/GRRF no Conecetivdade Social ICP, certificado Digital eCPF, do Tipo A-3, sem nunca haver sido recusado ou apresentar qq erro de configuração...
Tiago Amado Durante
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SistemasDouglas, aqui acontece de tudo. Por exemplo, agora eu fiz o download do .zip gerado. Quando eu clico em enviar, da erro na pagina e dai só fazendo o login de novo para continuar. Depois disso, provavelmente vou conseguir enviar mas vou ter que fechar tudo e abrir de novo pra poder baixar o recibo e o .xml. Uma vida!
José, aqui no meu escritório, toda movimentação gerada pra SEFIP sempre sai como responsável o nome do escritório. Não da para usar o e-CPF do contador se os arquivos são gerados com o CNPJ do escritório. Para você saber certinho, tenta lembrar qual era o nome que aparecia no arquivo .PRI, porque é com ele que você deve fazer o login utilizando um certificado digital.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde.
Alguém sabe resolver este erro?
(9006) - FGEN3424 Código de Movimentação informado não permite valores rescisórios.
Não utilizo conectividade, faço direto no site.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Raimundo boa tarde.
Só para eu confirmar com o meu. No seu programa da SEFIP o responsável pelo cadastro está como CPF?
Porque no meu está uma matricula CEI e na hora que vou transmitir ele fala que esta matricula CEI não está vinculado ao meu cartão E-CPF, até ai entendo mas acho errado porque é o mesmo titular do CEI como do cartão....
Raimundo Pereira Lima
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade