x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 66

wilson alves

Wilson Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 20:14

Não sei se alguém já teve este problema! O funcionário solicitou o saque dos R$ 500,00 do FGTS junto a caixa econômica, agora preciso demitir porém não tenho mais acesso  para gerar uma chave de FGTS no conectividade. Como proceder, se alguém que está passando por este problema conseguir me ajudar ficarei agradecido.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 07:12

Wilson, bom dia.
Não precisa demitir, o que deve fazer e conversar com o gerente da CEF e verificar o que está acontecendo, se possivel vá junto com ele, afinal nunca se sabe o que o empregado disse ao atendente, (para você ter uma ideia, ele pode ter tido, ""como sacar o total da conta"", logicamente que nesse caso somente demissão, e como sabemos alguns PODE usar desse artificio para se desligar da empresa recebendo todas as verbas, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade