Monica Rodrigues Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOlá eu utilizava o PRI do escritorio para entregar GFIPS agora o que fazer, sendo que a Empresa nao possui certificado digital
respostas 3
acessos 417
Monica Rodrigues Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOlá eu utilizava o PRI do escritorio para entregar GFIPS agora o que fazer, sendo que a Empresa nao possui certificado digital
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia
Estou com o mesmo problema aqui.
Nao consigo enviar as GFIP de 10/2019
Marcelo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia,
Faça a simulação na SEFIP, se estiver tudo ok com os valores clique em executar para gerar o arquivo com extensão .SFP e grave-o em um determinado lugar. Posteriormente acesse http://conectividade.caixa.gov.br/, clique em Caixa Postal / Nova Mensagem/ Envio de Arquivo Sefip. Selecione o arquivo .SFP gerado pela SEFIP, e clique em salvar para gerar um arquivo .ZIP. Posteriormente clique em "Enviar" e selecione o arquivo .ZIP salvo anteriormente. Feito o envio, clique em "Clique aqui para salvar o protocolo" e em "Salvar" para que seja salvo um arquivo .XML ( É aconselhável também salvar o protocolo em "Salvar PDF).
Feito isso, acesse a Sefip clique em RELATÓRIO / GRF / ARQUIVO ICP e selecione o arquivo . XML salvo anteriormente. Esse último trâmite serve para imprimir a guia do FGTS.
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalPrezados,
O envio a partir de 22/10/2019 é exclusivo pela Conectividade ICP , utilizando um certificado digital e-cnpj, sem ele será impossivel o envio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade