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Informações sobre INSS não estão constando na Previdência Social

Marcio

Marcio

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Sábado | 2 novembro 2019 | 16:25

Olá a todos, 

Estou com a seguinte situação, na Previdência Social não estão constando as informações de INSS dos colaboradores, sendo que as guias de GPS foram pagas em dia e o envio das informações através da GFIP/SEFIP  também foram enviadas através do portal Conectividade Social como sempre foram. 
Consultando sobre o FGTS, tudo ok, houve a individualização normal para os colaboradores, o único problema realmente é as informações do INSS que não estão sendo atualizadas. 
Esta ausência de informações na Previdência está ocorrendo desde de Abril de 2019, pois até Março está Ok. 
Gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma solução, se devo ir a uma agência da Previdência ou há algum telefone que eu possa entrar em contato para corrigir esta situação. 
Obrigado a todos e já agradeço a quem puder me ajudar. 

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 4 anos Domingo | 3 novembro 2019 | 06:50

Marcio, bom dia.
O que deve fazer e REENVIAR as SEFIPs na Modalidade "9" e aguardar pelo menos uns 10 dias uteis, e após verificar, se continuar, então terá que verificar, na Receita Federal ou no INSS (pessoalmente), voce também pode enviar mensagem a OUVIDORIA do inss, pelo portal = inss.gov.br, ok..

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