Labibe Maria Miguel Jacob
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadorespostas 3
acessos 216
Labibe Maria Miguel Jacob
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoCarolina Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa Tarde.
O certificado PRI não está mais funcionando.
Toda informação deve ser transmitida por meio de um certificado digital.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Faça a simulação na SEFIP, se estiver tudo ok com os valores clique em executar para gerar o arquivo com extensão .SFP e grave-o em um determinado lugar. Posteriormente acesse http://conectividade.caixa.gov.br/, clique em Caixa Postal / Nova Mensagem/ Envio de Arquivo Sefip. Selecione o arquivo .SFP gerado pela SEFIP, e clique em salvar para gerar um arquivo .ZIP. Posteriormente clique em "Enviar" e selecione o arquivo .ZIP salvo anteriormente. Feito o envio, clique em "Clique aqui para salvar o protocolo" e em "Salvar" para que seja salvo um arquivo .XML ( É aconselhável também salvar o protocolo em "Salvar PDF).
Feito isso, acesse a Sefip clique em RELATÓRIO / GRF / ARQUIVO ICP e selecione o arquivo . XML salvo anteriormente. Esse último trâmite serve para imprimir a guia do FGTS.
Labibe Maria Miguel Jacob
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoMuito obrigada gente, pela ajuda, e informação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade