x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 443

Conectividade Social Caixa

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 05:07

Bom dia

Sei q este tema já foi muito debatido... mas por favor me ajudem.
Nao estou conseguindo enviar a SEFIP/GEFIP de outubro 2019, se alguem puder me sar um passo a passo para preparar o computador vai me ajudar muito.
Entrei em contato no 0800 da Caixa e tive a infelicidade de ser atendido por uma pesso inesperiente que confundiu mais ainda.
Agora nao consigo nem acessar mais o site; https://www.conectividade.caixa.gov.br.
Aguardo, muito obrigado

Leandro

Leandro

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 07:34

Bom dia Carlos,

Também estou com dificuldade para transmitir arquivos pelo Conectividade Social ICP, a Caixa me informou que o sistema está apresentando erro em virtude da grande demanda de acesso após o cancelamento das chaves PRI. Mas o erro ocorrer apenas no momento de transmitir arquivos, consigo acessar o site normal.
Entrei em contato com Caixa através do número 3004-1104, opção 1, 2 e 6. É o setor responsável pelas dúvidas da conectividade social.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.