x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.171

sefip informativa

marcio carreiro

Marcio Carreiro

Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2010 | 16:18

boa tarde amigos!!

Estou com um duvida, e gostaria que me ajudassem, tenho um empresa que estamos tentanto enquadra-lo no Simples, porêm a mesma apareceram uns debitos com INSS fizemos os recolhimentos, mas a gfip ja haviam sido enviadas no periodo de vencimento, a duvida é eu preciso fazer uma gfip informativa?

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2010 | 16:52

Prezado Marcio Carreiro, se os recolhimentos forem somente para a previdencia nao será preciso reenvia-las, mas se houver necessidade de atualizar os valores de FGTS (se for tambem o seu caso) aí sim, dereverá reenvialas.

Tatiana

Tatiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2010 | 16:58

Boa tarde Marcio!

Verifique recolhimento X declaração, pode consulta no sitio da Receita Federal em certidões/ consulta regularidades, mas é necessario ter senha de acesso.

Ou verifique codigo de pagamento da GPS pode estar errado.

Se procurar no sitio da previdencia, consulta extrato pagamento extrato, pode consultar se o pagamento já consta na base de dados, entretanto utilizará a mesma senha.

Espero ter ajudado.

Att

Tatiana

Att.

Tatiana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade