x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 7.566

Site p/ empresa agendar Perícia no INSS

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 10:32

Bom dia!

Gostaria de saber qual o site p/ a empresa agendar uma Perícia no INSS, p/ que depois eu possa acompanhar o status da perícia.

Já liguei no 135 várias vezes e não souberam informar.

Obrigada,

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Claudete Taisses

Claudete Taisses

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 10:51

Bom dia Andreia!
Eu agendo através do site do MEU INSShttps://meu.inss.gov.br)
Para agendar, não é preciso fazer login, basta ir na aba "Agende sua perícia".
Porém para acompanhar o resultado é necessário fazer o cadastro da pessoa que vai fazer a perícia .
Clique em "ENTRAR" no campo superior direito da tela, e faça o cadastro.
Você precisará ter em mãos os documentos e a CTPS da pessoa, pois tem um questionário que precisa responder sobre as movimentações trabalhistas e caso você não responda corretamente, somente conseguirá tentar novamente depois de 24 horas.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 13:10

Boa tarde, Claudete!
Mas da forma que você disse, é como se o próprio funcionário fizesse o cadastro.
Se ele já tiver um cadastro e eu tentar fazer outro, vai pedir uma senha....
Fiquei sabendo que tem um site que nós da contabilidade, ou a própria empresa do funcionário, pode agendar a perícia e depois acompanhar o andamento.
Se pedirmos p/ o funcionário fazer o agendamento, não teremos acesso ao andamento.

Obrigada

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade