x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.659

CERTIFICADO DIGITAL VINCULADO AO CAEPF

Leonardo Candido

Leonardo Candido

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 14:59

Boa tarde pessoal, estou com uma situação que é o seguinte: Uma pessoa física resolveu admitir um funcionário no ramo de hortaliças, vamos fazer o certificado digital, porém, para dar sequencia na emissão ele pede que seja vinculado o CEI ou CAEPF, percebi que no site da Receita Federal, ao criar o CAEPF, gera-se um número de matrícula CEI, qual dos números devo utilizar, CEI ou CAEPF? . Lembrando que as atividades da empresa se iniciaram em 11/2019.  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade