Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, possuo carteira assinada a cerca de 3 anos, dentro desses 3 anos, por diversas vezes tive salário atrasado, mas sempre recebia no máximo com 10 dias de atraso, e dentro desses 3 anos, eu nunca tive 1 mês sequer de recolhimento de FGTS ou INSS, agora para melhorar a situação, até então não recebi meu salário referente a outubro, e já estamos virando o mês e indo pra dezembro. Gostaria de saber se com essas coisas que eu citei, eu tenho direito a uma rescisão indireta, pois sei que meu chefe não irá querer me demitir, ele vai querer me prender o máximo que conseguir, inventando inúmeras historinhas para não pagar as coisas que eu tenho direito, até que eu me irrite e acabe pedindo demissão e perdendo direito a tudo que tenho, coisa por sinal que esta para acontecer, pois estou tendo problemas de pressão alta e problemas cardíacos que se manifestam toda vez que piso dentro do escritório e vejo ele inventando as histórias para não me pagar. Desde já agradeço qualquer orientação que possa ser dada. Obrigado