Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.375

NDFC - DÉBITO RESCISÓRIO POR EMPREGADO

Marcelo Rodrigues dos Santos

Marcelo Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 09:36

Bom dia prezados.

Estou realizando a confissão de dívida referente a uma NFDC e estou com a seguinte dúvida:

Já realizei a confissão do Débito Mensal do FGTS por Empregado. E quanto ao DÉBITO RESCISÓRIO POR EMPREGADO (Multas rescisórias), é possível fazer a confissão? Preciso parcelar estes valores juntos, pois são altos, mas não sei como proceder.

Agradeço pela atenção de todos.

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Marcelo Rodrigues dos Santos

Marcelo Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 11:56

Obrigado pelo retorno Luciana. Só mais algumas dúvidas:
1. Daí nessa caso tenho que gerar a GRRF e recolher os rescisórios tudo a vista ou tem outra saída?
2. Sabe me dizer quanto tempo demora pra cair a confissão feita pelo conectividade social? É só aguardar cair que eu consigo parcelar pela internet ou tenho que protocolar algo na CEF?

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 13:11

1. Daí nessa caso tenho que gerar a GRRF e recolher os rescisórios tudo a vista ou tem outra saída?
Sim, de forma individual.

2. Sabe me dizer quanto tempo demora pra cair a confissão feita pelo conectividade social? É só aguardar cair que eu consigo parcelar pela internet ou tenho que protocolar algo na CEF?
Creio que nao demore mais de 05 dias.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
ELEDIANE NASCIMENTO

Elediane Nascimento

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 26 maio 2021 | 11:49

 Marcelo Rodrigues dos Santos Estou na mesma situação que você. Em relação  as confissões, os débitos foram inseridos  automaticamente para parcelamento ou você precisou levar os  protocolos na Caixa ? E sobre as guias GRRF, como vc emitiu a guia com os  valores faltantes que vieram nas notificações ?  Não sei como fazer, é algo novo pra mim! Se poder me orientar de acordo com o que vc fez,  eu agradeço. 
 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.