2019-11-27T15:47:42-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 121

DIVERGENCIA DE GFIP X GPS

há 2 semanas Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 15:47

BOA TARDE PRECISO TIRAR UMA CERTIDAO E ME DEU A SEGUINTE MENSAGEM 

DIVERGENCIA DE GFIP X GPS VALOR DECLARADO MENOS O RECOLHISO, POR RUBRICA E FPAS 

PENSEI EM GERAR A SEFIP NOVAMENTE MAS NO SISTEMA NÃO TEM DADOS NENHUM DA EMPRESA NO PERIODO DA ADVERTENCIA 

O QUE FAZER?

há 2 semanas Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 16:21

Boa tarde!

Karine solicite o relatório de inconsistências no E-CAC, pode ser guias não recolhidas ou recolhidas com divergências.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
há 2 semanas Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 09:20

Bom dia!

O meu também está ocorrendo este erro:

DIVERGÊNCIA DE GFIP X GPS VALOR DECLARADO MENOS O RECOLHIDO, POR RUBRICA E FPAS

A empresa só tem um funcionários e além disso o valor do Salário Família é descontado, fazendo com que alguns meses o valor da GPS seja abaixo de 29,90, não podendo ser feito o o recolhimento. Sempre acrescento o valor no mês seguinte e pago. Entretanto, está dando está divergência e refere-se esses valores abaixo de 29,90.
Não sendo o suficiente, fui dá baixa deste funcionário e no extrato do FGTS dele está apontando como não houvesse recolhimento.

Diante disso, a minha dúvida é a seguinte:

Preciso fazer apenas a confirmação dessas informações na SEFIP, utilizando a modalidade 9?
e as tabelas eu devo usar das referidas competências? e será necessário fazer exclusão de alguma SEFIP ?

Desde já agradeço!

há 2 semanas Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 14:55

LUCIANA A DIVERGENCIA É NO VALOR DAS ENTIDADES NA HORA DE FAZER O P-AGAMENTO A ATENDENTE FEZ O PAGAMENTO DO VALOR CHEIO SEM DESTACAR O VALOR DAS OUTRAS ENTIDADES 

CONSEGUI LOCALIZAR ALGUMAS GUIAS E IREI FAZER O PEDIDO DE AJUSTE DE GUIA 
MAS OUTRAS NÃO CONSEGUI LOCALIZAR 

EU POSSO ENVIAR PRA RECEITA O EXTRATO PREVIDENCIÁRIO QUE CONSTA QUE O PAGAMENTO DA GUIA FOI FEITO NO VALOR CHEIO E O RELATORIO SEFIP

há 2 semanas Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 17:21

Boa tarde!

Nesse caso deve fazer uma RetGPS pelo e-cac ou por formulario em anexo desse topico.
So assim voce resolverá seu problema.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.