Eder Del Quiqui
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)respostas 68
acessos 16.577
Eder Del Quiqui
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Tiago Pereira
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informadoaqui tbm, fora do ar
Eder Del Quiqui
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Tiago Pereira vc esta em qual estado? Eu estou no MT. Só pra ajudar a nortear os colegas que acessam o forum.
Edynei Moura
Bronze DIVISÃO 5 Bom Dia
Sou de Salvador , também estou passando por esse perrengue também aff
Ontem eu tava acessando normalmente, e hoje até agora não normalizou ja tentei ate em outras maquinas e também o mesmo erro, a caixa ta fogo
Wesley Rodrigo
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) AdministrativoBom dia!
Sou de São Paulo e não consigo acessar desde o dia 06/12!! A página da erro e fica fora do ar!!
Diogo Fernando
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sou do Paraná e também está com erro desde 11/12/2019
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalIgualmente comigo, contra o tempo devido aos 13º Salarios, e o conectividade não vai rsrs
Túlio Farias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadenão consigo acessar também até agora 16/12/2019..
Larissa Camillo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalHoje está fora do ar!!
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Absurdo!! Estou desde de quinta tentando entregar um folha!!
Voltem com a chave pri
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia, fora do ar aqui, so fica carregando...
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalKátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalDanylo Aguiar
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pelo jeito, o erro é geral. Sou de TO e aqui também está com problema para acessar, é apresentado uma mensagem para ativar o TSL 1.0, TSL 1.1 e TSK 1.3, porém os 3 já estão ativos e mesmo assim não acessa.
Samara
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Sexta dia 13/12 funcionava de vez em quando e hoje nem consigo logar no site, aparece o mesmo erro acima " ative o TSL 1.0, TSL 1.1 e TSK 1.3," Já está tudo configurado, mas não funciona.
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalE o site, nao entra aqui de jeito algum...
Gabriela Godoy
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalJocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde guerreiros... Sou de Toledo Pr, estou também com esse problema... tenho que gerar GRRF e enviar Gfips também!!!
Alguém sabe de algum posicionamento da caixa?
É o colega acima comentou... será que voltaremos ao Pri?
Larissa Camillo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalConsegui entrar pelo Chrome e gerar Extrato e Chave, apenas.
Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalLegal Larissa... mas também dá para gerar GRRF dentro do proprio site da caixa... mesmo caminho para tirar extrato, chave!
Larissa Camillo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalSim, eu sei, mas, são MUITOS colaboradores rs, ai utilizamos o envio de arquivo.
O GRRF pelo Conectividade é individual, ne?
Jocineia Victoretti
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalSim.
Sidney Edelk Rôla
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos hoje dia 17/12 e continua tudo na mesma. a maior parte do tempo você não consegue acessar, quando consegue acesso ou ou os arquivos não carregam, ou dá time out, o fato é que o envio de arquivos do SEFIP ou GRRF, estão quase impossíveis de serem feitos, e o que é pior a caixa não se manifesta a respeito. liguei no telefone de contato da caixa o 30041104, e lá você não consegue falar com ninguém, é direcionado para mensagens gravadas, de soluções de problema.
Sabemos bem qual é o problema aqui, a Caixa acabou com o uso da chave pri, obrigou todos nos a migramos para o uso do certificado digital, e agora não está dando conta da demanda. é preciso que a diretoria dos CRC's e do CRF tomem alguma atitude por que arquivos acabarão sendo enviados com atraso por culpa única e exclusiva da Caixa, e não é justo que nenhuma empresa seja punida por isso, vamos começar a cobrar nossos diretores e presidentes para que tomem uma atitude.
Roberta Lopes Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalConcordo com Sidney Edelk, ontem tentei 17 vezes entrar em contato com o suporte e só dá que todas as linhas estão ocupadas e agora de manhã continua a mesma coisa. Isso é uma vergonha as vésperas de encerrar as folhas do 13º, férias, rescisões, etc... Poderiam liberar o envio com o PRI para facilitar as nossas vidas.
Ana Cintia Paula de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosEu já tentei liga em vários números da caixa, sem exito que absurdo tenho que entregar os INSS pra meu clientes e não consigo enviar, se alguém souber uma solução compartilhe conosco por favor.
Roberta Lopes Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalVictor Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Acompanhando.
Tremenda falta de respeito, somos totalmente dependentes de um sistema que não funciona, é uma vergonha.
Juliano Netto
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoalbom dia
estou usando a extensão ietab para google crome
segue algumas configuracoes pra usar no internet explorer
depois instalar a extensão ietab, e tentar a sorte.....
postei print das config
Ana Paula Neves
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia Juliano. Não estou conseguindo visualizar as configurações que vocês enviou? Consegue me mandar por email?
@Oculto
Te agradeço!
Ana Paula de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Juliano Netto também gostaria dos prints.
@Oculto
Grata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade