Marcia Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal, vocês continuam sem conseguir acesso ao conectividade social? Nossa a última vez que consegui acessar foi sexta feira dia 13
obrigado
respostas 9
acessos 400
Marcia Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal, vocês continuam sem conseguir acesso ao conectividade social? Nossa a última vez que consegui acessar foi sexta feira dia 13
obrigado
Carlos Gastalho
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Sim, nas últimas semanas o serviço está muito instável, eu consegui acesso ontem, com muitos erros no inicio da tarde. Mas hoje não tive sucesso.
Josiane Zanini
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosSim, estou na mesma... preocupante isso!
Josiane Castanho
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal está geral o erro no site da conectividade?
Não estou conseguindo acesso desde sexta-feira... e nem conseguindo ligação no suporte...
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Josiane Castanho, isso!
desde sexta que está complicado fazer qqer coisa lá, e eu tenho que enviar algumas rescisões para a emissão da GRRF, lamentável!
Marcia Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalNossa muito preocupante, já liguei na caixa, mas pra cada erro eles pedem pra teclar uma opção e ai mesmo com a orientação não da certo.
obrigado
Marcos Dalmolin
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos,
Verdadeiro absurdo o mau funcionamento do Conectividade Social, tentando desde ontem transmitir as Sefips de 12/2019, entramos em férias coletivas na quinta-feira, quero enviar as folhas para os cliente e pelo jeito vou voltar antes para fechar o FGTS.
Descaso absoluto do governo que não nos ajuda em nada, só impõe barreiras, inclusive as tecnológicas.
Josiane Castanho
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosEduardo,
Agradeço o retorno, também temos GRRF e nada de funcionar, também as declarações de GEFIP, realmente tá bem complicado...
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAcabei de receber por email um comunicado da SESCON (São Paulo), eles entraram em contato com a Caixa e estão aguardando um posicionamento para o dia de hoje.
Marcia Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEu recebi um áudio, diz que já foi para Brasilia para ser solucionado, que está em geral
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade