Arnaldo de Castro Meira
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia, alguém tem o índice para recolhimento rescisórios de 10/01/2020 a 09/02/2020?
Grato
respostas 28
acessos 58.574
Arnaldo de Castro Meira
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia, alguém tem o índice para recolhimento rescisórios de 10/01/2020 a 09/02/2020?
Grato
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Colega.
Também estou no aguardo com algumas rescisões paradas aqui como acontece todo mês.
Camilo Parizotto
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
já está disponivel no site https://webp.caixa.gov.br/empresa/EditalFGTS/005/001/fgepw001.asp
Att.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela Flores
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Todo mês passo dificuldade com esse arquivo, e sempre faço o download no link http://www.quarta.com.br/downloads/governo.aspx
Porém, o arquivo deste último período não está dando certo.
Alguém teria o arquivo e poderia enviar para o meu e-mail?
@Oculto
Obrigada!
Arnaldo de Castro Meira
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde Daniela
Dei a carga do arquivo desse link e deu certo.
Grato
Daniela Flores
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Obrigada pelo retorno!
Eu importo e dá certo a importação, porém quando gera a guia com data do dia 10/01, o erro diz que a vigência do índice não está certa, que está vigente até 09/01, por isso achei que era problema no arquivo.
Diego Daleprani Pessali
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe PessoalBoa noite Daniela, te enviei por email ok.
Att
Diego Daleprani Pessali
Joelma Martins Claudio Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Joelma Martins Claudio Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde
Segue link que consegui baixar o índice
http://llconsulte.com.br/2020/01/09/grrf/
Att
Joelma Neves
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNão estou conseguindo, no próprio programa do GRRF, fechar nenhum arquivo. Diz que preciso atualizar a tabela, mas já fiz isso duas vezes e nada. Alguém está com o mesmo problema?
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Isabelly
Tb estou com esse problema:/
Katia Vais dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosTambém estou no aguardo da tabela auxiliar.
Josiane Castanho
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia, Pessoal.
Eu fiz um recalculo de GRRF de uma rescisão de 02/01/2020 que venceria a GRRF em 10/01 recalculando para dia 17/01/2020 está dando um valor de multa altíssimo, alguém teve algum problema relacionado a isso? por exemplo o valor da guia é de 1881,01 e está gerando 552,87 reais de multa/juros.. se puderem me ajudar agradeço muitíssimo.
User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosEstou com o mesmo problema abaixo
Alguém tem algum arquivo que não esteja com esse problemas
do dia 03 a 10 não tem índices no arquivo parece
Boa tarde!
Obrigada pelo retorno!
Eu importo e dá certo a importação, porém quando gera a guia com data do dia 10/01, o erro diz que a vigência do índice não está certa, que está vigente até 09/01, por isso achei que era problema no arquivo.
Bruna Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNenhum Download que fiz do mês de janeiro-fevereiro deu certo aqui :/
Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBruna Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalIsabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeLuana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo Julien
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Rede Josiane Castanho
Boa tarde Josiane.
Estou com o mesmo problema que o seu!
Você conseguiu descobrir o por que esta gerando essa multa alta?
User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosTa difícil esses índices de janeiro pior que ninguém apoia
Marcelo Julien
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeUser
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanoso Meu alem disso ainda aparece a mensagem de não indicies em tal data
03/01 a 10/01 sem índices tive que fazer na mão
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
A tabela puxa normal, somente o recalculo que estou na mesma situação de juros abusivos. Já tem 2 semanas
User
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosLuana pode mandar os índices que voçe tem aqui por favor ? ou link
Alessandro Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém consegui solucionar o problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade