x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 688

Thiago Menezes Maciel

Thiago Menezes Maciel

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 15 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2010 | 16:59

Boa tarde a todos.

Eu estou calculando horas extras referente ao mês de Janeiro e o funcionário me mandou o relatório de horas extras do dia 1 ao dia 31. Minha chefe está dizendo que não tenho que esperar o mês acabar e ele mandar o relatório para eu fechar a folha de pagamento, ela acha que ele pode fazer o relatório de uma quinzena a outra e eu pagar no final do mês. Isso pode ser feito? Procurei na CLT mas não diz nada específico, podem me mandar a lefislção que diz isso?

PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2010 | 18:36

Thiago,

Pode sim. A pratica de apurar as ocorrência de cartão de ponto de um mês para outro, inicio-se quando o recolhimento do INSS passou a ser o dia 02 do mês subsequente. Tem empresas que consideram a excessões do dia 21 de um mês a 20 do outro, outras de 15 a 14, outras o mês anterior inteiro. Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade