x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 801

MULTA 10% DO GOVERNO

Lenon Campos

Lenon Campos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 16:31

%Boa tarde, Baixamos o novo programa da CAIXA  Instalador_GRRF_FB_ICP para a não inclusão do valor de 10% do governo, porem esta saindo uma multa de 10% dando exatamente o mesmo valor e a rescisão não esta fora do mês, ela esta em atraso com uma multa de 33,87 referente 5,5%. Mas esta dando uma multa com mais 10% totalizando 15,5% de multa, alguem me ajuda ? Obrigado

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 16:51

Lenon Campos

Será q vc realmente baixou o programa correto? Antes vc desinstalou o antigo?

Dentro do programa olhe qual a data e versão dele.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Lenon Campos

Lenon Campos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 17:00

Karina Louzada Sim, a nova versão é 30/12/2019 - fizemos o procedimento correto, excluímos o antigo e baixamos essa nova versão que citei na pergunta. acredito que tem mais pessoas com essa duvida pois ja tem bastante visualização na pergunta e eu acabei de criar meu login. mas novidades assim geram muitas duvidas, estou pesquisando bastante, esta muito estranho esse juros de 15,5%.
da a entender que tiraram a multa de 10% mais aumentaram a porcentagem do juros e multa em 10% ficando na mesma.

Lenon Campos

Lenon Campos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 17:20

Karina Louzada Exato, isso que achei estranho, fiz um simulado no PC que atualizamos o programa e em um PC com a versão antiga, o da versão antiga tem valor de 10% do governo e 5,5% de juros e multa e do atual esta dando só de juros e multa porem com um juros de 15,5%. :(
Karina Louzada

Lenon Campos

Lenon Campos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 17:38

Eu vi Cezar Silveira, porem ninguém esta com a mesma duvida que eu, fiz o procedimento todo correto, Cliente demitiu o funcionário dia 2 e só me avisou agora, e avisei que teria multa, mas conforme citei para a  Karina Louzada , esta me saindo um juros na multa de 15,5% isso é um absurdo, antes de fechar preciso realmente saber se esta porcentagem esta correta, que eu duvido muito que esteja, mas vai aparecer alguém que conseguiu, FÉ ! kk

Lenon Campos

Lenon Campos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2020 | 17:50

Karina Louzada fiquei sabendo que será descontado 10% de juros no atraso do pagamento. então é isso, o governo ajudou por um lado e agiu de ma fé na outro, quem pagar em atraso terá uma surpresa de 15,5%.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.