x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.851

GPS com valor errado?

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2010 | 10:37

Bom dia a todos, por favor estou fechando a folha de pag. de uma empresa Lucro Presumido, qdo entrego a sefip a GPS da sefip esta com o valor a menor que a GPS da minha folha, o q fazer, o sistema da folha diz q é para eu utilizar a GPS da folha, pois a GPS da sefip esta incorreta pelo motivo da tabela FAP da sefip estar desatualizado o q eu faço me ajudem por favor?
No aguardo obrigado Ines
A diferença é de quase 1.000,00
Obs: Teve rescião demissão no dia 08/01/2010, aviso indenizado

Inês Zanotti
PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2010 | 15:10

Inês,

Verefique se a tabela do INSS na folha está atualizada, com os valores de janeiro/2010, e, tambem, a do SEFIP. Veja se estão as duas iguais. Outro detalhe é o Aviso previo, e 13º, indenizados, quando tem o desconto do INSS, alguns programas de folha não levam a informação para o SEFIP, tem de colocar, lá na SEFIP, manualmente. Como a diferença é alta, confira se estão na SEFIP todos os que estão na folha. Espero ter ajudado.

MELL

Mell

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 8 abril 2010 | 14:44

Olá pessoal,
Alguém consegue gerar a guia do INSS pelo SEFIP após a inclusão do FAP? Até agora estou gerando uma guia avulsa porque no SEFIP os cálculos do INSS falta justamente os valores ref ao % do FAP.
É isso mesmo, temos que gerar uma guia avulsa?
Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade