Simone de Souza Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoalrespostas 60
acessos 88.489
Simone de Souza Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalElis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Simone,
estamos todos no aguardo da publicação da nova tabela.
Tem que observar que agora em janeiro já está vigente outra tabela, e dependendo do valor do salário, as alíquotas a serem descontadas de INSS do colaborador no seu sistema,pode ser divergente com a tabela de inss 2019 que temos na sefip, causando diferença.
Luciane
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSimone, boa tarde
Em 10/07/2019 a Caixa enviou uma mensagem falando sobre isso, segue uma parte da mensagem abaixo:
A partir de 01/12/2019, as GFIP processadas pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (DATAPREV) que forem geradas por meio do aplicativo SEFIP, com a Tabela Auxiliar (Tabela de Salário de Contribuição) desatualizada serão retidas em malha.
Abraços
Maria Raiane
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalElis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
eu consegui da mesma forma Maria Raiane.
Simone de Souza Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia Pessoal,
muito obrigada a todos.
Consegui atualizar também com a informação da Maria Raiane.
Juliano Fonseca de Freitas
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente AdministrativoRute Cardoso
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosConsegui atualizar em um computador de forma automática, mas no outro computador nao consegui. Alguém pode me ajudar? Está aparecendo o seguinte erro: TAA0058 - ARQUIVO SELECIONADO INVALIDO. PARA FAZER A CARGA DAS TABELAS AUXILIARES, SELECIONE O ARQUIVO DE NOME AUXILIAR.TXT.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia / tarde
a CEF na liberou na seção de dowload's o arquivo auxiliar2020
Márlus
Rosana Cavalcante
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAUXILIAR_01_2020Tabela de Salário de Contribuição INSS, para utilização no SEFIP. Vigência Competência JAN/2019. Orientamos extrair os arquivos antes de carregá-los.Publicado em 20 de janeiro de 2020 / Formato zip / 1 Kb / 0 downloads
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Tentem fazer de forma automática. O meu SEFIP tambem carregou a tabela de forma automática.
Tem o passo abaixo e consultem se o de voces também atualiza:
Ferramentas > carga manuel de tabelas > auxiliares-INSS >automatico
Apos é só consultar em: exibir> tabelas de INSS
Maurelio Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Pra atualizar as tabelas, as vezes, é necessário iniciar o SEFIP como administrador.
Att
Maurélio Soares
Maria Rita Seffrin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Luciana Arrais,
Maurelio Soares,
Muitíssimo obrigada!!
Uma ótima semana a todos!
Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde Simone.
A tabela auxiliar da sefip de 01-2020 já esta disponivel no site da caixa- downloads.
Já baixei.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Tentem fazer de forma automática. O meu SEFIP tambem carregou a tabela de forma automática.
Tem o passo abaixo e consultem se o de voces também atualiza:
Ferramentas > carga manuel de tabelas > auxiliares-INSS >automatico
Apos é só consultar em: exibir> tabelas de INSS
Dilermano Siqueira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Litiége Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Estou tentando enviar a Sefip de um cliente com competência 02/2020. o programa sefip não importa, dando o seguinte aviso NÃO É POSSÍVEL ABRIR O MOVIMENTO FINANCEIRO, POIS A COMPETÊNCIA INFORMADA NÃO EXISTE NAS TABELAS AUXILIARES. ATUALIZE AS TABELAS, mas eu efetuei a atualização dessa tabela em janeiro, sera que agora em fevereiro terá uma nova tabela? pelo que andei pesquisando a nova atualização com as novas alíquotas seriam em Março recolhimento abril. Alguém pode me ajudar?
Rubiane Nascimento da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAna Cristina Malagoli Camelier da Silveira
Bronze DIVISÃO 3Boa tarde!
Eu não consigo atualizar a tabela de forma automática.
Aqui está aparecendo o seguinte erro: 1205-Usuário sem acesso de gravação para o diretório escolhido
Já fiz tudo quanto é procedimento e nada dá certo! Alguém pode me ajudar!
Obrigada!
Ricardo de Oliveira Sales
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalAna Cristina Malagoli Camelier da Silveira
Bronze DIVISÃO 3Boa tarde!!
O problema é que eu não consigo atualizar de forma automática.
Quando realizo o procedimento, aparece a seguinte mensagem: "1205 - Usuário sem acesso de gravação para o diretório escolhido."
Já tentei de tudo e não consigo resolver.
Meu Windows é o 10 e já pesquisei aqui... Dá um tanto de problema!
Abs.,
Ana
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia, tbm estou tentando fazer a atualização da tabela de fevereiro, mas não estou conseguindo.
Para mim essa atualização automática nunca deu certo.
A única opção é aguarda a Caixa liberar.
Samya Ogata
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Com a dica do colega pra fazer de modo automático consegui, fiz hoje e deu certo.
Leandro
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaBom dia colegas, o que percebi foi o seguinte: na versão que usávamos anteriormente do SEFIP, a atualização de tabelas de maneira automática ocorre normal. Mas se instalar a versão 16-01-2020 do SEFIP (que é a mais recente), dá o erro "1205-Usuário sem acesso de gravação para o diretório escolhido". Mesmo executando como administrador. Alguém está com essa nova versão?
Janaina C J Kuss
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAlvaro G R Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal.
Para atualização automática, clique com o botão direito no ícone do SEFIP e entre como Administrador.
Abrs, Alvaro.
Janaina C J Kuss
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalNão consigo Alvaro... Só aparece "Desafixar da barra de tarefas".
:/
Desculpa Àlvaro... eu estava usando o atalho, por isso não dava kkk
Agora consegui.... atualizou certinho!!! Valeuuuu ;)
Alvaro G R Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioJanaína,
Tem o famoso ditado popular que diz: "Que é errando que se aprende."
Talvez o seu erro inicial sirva de ajuda àqueles que ainda não conseguiram baixar a tabela automaticamente, justamente por estarem clicando no atalho.
Abrs, Alvaro
Felippe Fiuza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade