x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 62

Parcelamento FGTS

Raquel A T da Silva

Raquel a T da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2020 | 11:39

Bom dia,

Fiz o Parcelamento do FGTS de uma empresa pela Conectividade. O valor da 1ª parcela foi pago conforme
o Contrato. A minha duvida esta na 2 parcela, quando gerei a guia (valor atualizado) o valor esta menor .Entendo que deveria ser maior devido aos juros, porém não sei se este e o correto. Alguém sabe se é dessa forma que fica as guias ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade