x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 96

DADOS DA CTPS DIGITAL

Leonardo Candido

Leonardo Candido

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 15:44

Boa tarde pessoal, me ajudem!
Recentemente tenho recebido várias reclamações de funcionários questionando os vínculos e atualizações da CTPS DIGITAL, porém, tenho feito todos os envios do e-social e não sei o que pode estar acontecendo, mais alguém está com esse problema?

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 15:51

Leonardo

Eles estao consultando essas informações por onde?
Se tiverem acessando pelo celular no  APP "CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL" ou pela internet, peça que aguardem caso tiver acontecendo erros, pois o programa é alimentado diariamente e pode acontecer divergências, inclusive quando se acessa esses portais aparece a mensagem de erro e que devemos procurar uma agencia MTE, mais isso não é necessário no momento.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:14

Boa Tarde, houve um caso comigo, onde um trabalhador ao consultar a CTPS digital, mostrava que estava vinculada a empresa, me dirigi a caixa, estava ok, me dirigi ao INSS estava ok, algumas horas depois resolvi verificar o CAGED, e ele nao tinha sido enviado, enviei ele, sanou a divergência que havia no aplicativo do trabalhador.

Dividindo minha experiencia sobre o assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.