Quesia Fernandes Dalla
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, bom dia!
Estou precisando de uma ajuda, fizemos uma GRRF que foi paga na data correta e geramos dentro do conectividade a chave de saque.
O funcionário foi na Caixa e foi solicitado que fosse feita outra, porque a dele estava inválida.
Entramos pra gerar novamente, conferimos os dados, estava tudo correto, porém não permite, porque aparece que já foi feita movimentação.
Pois bem, liguei para a Caixa e nos indicaram reenviar a GRRF com os mesmos dados não pagar a nova guia e que em no máximo 48 horas apareceria na Caixa de entrada do Conectividade uma chave, porém não chegou, e também não aparece que foi enviada uma GRRF.
Ligamos novamente, mandaram repetir o processo, porque o sistema estava com uma falha, enviei de novo e até agora nada.
Alguém já passou por essa situação?
Já liguei, já fui na Caixa e todos mandam fazer esse mesmo procedimento, que infelizmente não esta funcionando