x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.471

CHAVE DE SAQUE GRRF

Quesia Fernandes Dalla

Quesia Fernandes Dalla

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 10:38

Pessoal, bom dia!

Estou precisando de uma ajuda, fizemos uma GRRF que foi paga na data correta e geramos dentro do conectividade  a chave de saque.

O funcionário foi na Caixa e foi solicitado que fosse feita outra, porque a dele estava inválida.
Entramos pra gerar novamente, conferimos os dados, estava tudo correto, porém não permite, porque aparece que já foi feita movimentação.
Pois bem, liguei para a Caixa e nos indicaram reenviar a GRRF com os mesmos dados não pagar a nova guia e que em no máximo 48 horas apareceria na Caixa de entrada do Conectividade uma chave, porém não chegou, e também não aparece que foi enviada uma GRRF.
Ligamos novamente, mandaram repetir o processo, porque o sistema estava com uma falha, enviei de novo e até agora nada.
Alguém já passou por essa situação? 

Já liguei, já fui na Caixa e todos mandam fazer esse mesmo procedimento, que infelizmente não esta funcionando

Quesia Fernandes Dalla

Quesia Fernandes Dalla

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 11:27

Então, não aparece essa automática, não vem nada para nossa caixa de entrada e quando clico no programa GRRF em relatórios . ocorrência chave de identificação, aparece a mensagem: não existem informações de guias para a seleção efetuada :(

Ana Beatriz da Silva Custódio de Leon

Ana Beatriz da Silva Custódio de Leon

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 11:44

Bom dia!

Algo relacionado a chave aconteceu comigo também: gerei a GRRF pro dia "x" e a chave, mas não pagaram a guia e a chave ficou inválida (como se tivesse expirado). 

Fui à CEF e me informaram para preencher um documento RDT pedindo a exclusão da movimentação dessa chave (juntamente com cópia dos docs pessoais e CTPS) e, após 24hs, foi possível gera uma nova chave que deu certo!!!

Pode também fazer essa RDT através do Conectividade Social (quando estiver funcionando rsrs).

Agora sempre faço esse procedimento.
Espero que tenha ajudado ... Até breve!

Tecnóloga em Gestão da TI - FCARP
Auxiliar de Departamento Pessoal

"Não existe uma receita para o sucesso, mas há remédios para prevenir o fracasso." - Max Gehringer
ramon dias furtado guedes

Ramon Dias Furtado Guedes

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 14:52

boa tarde! aqui aconteceu outra situaçao a guia da GRRF no proprio sistema GRRf  ta vindo acrescida de um valor com o seguinte texto" contribuição sindical" alguem sabe me dizer pq:  pq no meu sistema de rh esse valor qdo importo para o sistema GRRF nao consta, quer dizer o meu sistema nao bate com o valor da grrf que estar a maior. 120,00 reais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.