x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 55.469

Correção de Dados da Carteira de Trabalho Digital

CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 17:19

Senhores (as), boa tarde!

Estou com um problema na carteira digital de um funcionário.

Foi informado o cargo errado, gostaria de saber se alguém conhece uma forma de alterar o cargo na carteira de trabalho digital?

Obrigado pela atenção.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 17:50

Luciana Arrais Luciana Arrais, boa tarde!
E se eu excluir o recibo que mandei para o e-social referente a alteração desse cargo errado.
Teoricamente o cargo antigo que por sinal é o correto iria voltar.
Vou tentar falar com meu sistema se teria algum problema fazer esse tipo de operação.
Muito obrigado pela atenção Luciana.
Tenha uma ótima tarde.
Att.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2020 | 11:01

Paulo César. Bom Dia!01 - Para o eSocial vc fez o envio de um funcionário queocupa um cargo na empresa;02 - Vc que tem acesso ao evento do eSocial S-1030,constatou que o funcionário foi cadastrado com o cargo errado;03 - Faça uma alteração no Cadastro do empregado dentro doseu aplicativo da FOPAG colocando o cargo correto que ele ocupa na empresa;04 Envie até o dia 07 do mês subsequente a alteração decargo, utilizando o evento S-2205 do eSocial e estará tudo correto;

Alice de Oliveira

Alice de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 09:29

Bom dia! Meu caso é um pouco diferente, mas também muito estranho. Uma funcionária consultou a CTPS Digital dela e apareceu vinculo em aberto com uma empresa que ela NUNCA trabalhou. Como resolver tal caso? Alguém sabe me dizer? Agradeço qualquer ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.