x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 56.546

Correção de Dados da Carteira de Trabalho Digital

CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 17:19

Senhores (as), boa tarde!

Estou com um problema na carteira digital de um funcionário.

Foi informado o cargo errado, gostaria de saber se alguém conhece uma forma de alterar o cargo na carteira de trabalho digital?

Obrigado pela atenção.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 17:50

Luciana Arrais Luciana Arrais, boa tarde!
E se eu excluir o recibo que mandei para o e-social referente a alteração desse cargo errado.
Teoricamente o cargo antigo que por sinal é o correto iria voltar.
Vou tentar falar com meu sistema se teria algum problema fazer esse tipo de operação.
Muito obrigado pela atenção Luciana.
Tenha uma ótima tarde.
Att.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2020 | 11:01

Paulo César. Bom Dia!01 - Para o eSocial vc fez o envio de um funcionário queocupa um cargo na empresa;02 - Vc que tem acesso ao evento do eSocial S-1030,constatou que o funcionário foi cadastrado com o cargo errado;03 - Faça uma alteração no Cadastro do empregado dentro doseu aplicativo da FOPAG colocando o cargo correto que ele ocupa na empresa;04 Envie até o dia 07 do mês subsequente a alteração decargo, utilizando o evento S-2205 do eSocial e estará tudo correto;

Alice de Oliveira

Alice de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 09:29

Bom dia! Meu caso é um pouco diferente, mas também muito estranho. Uma funcionária consultou a CTPS Digital dela e apareceu vinculo em aberto com uma empresa que ela NUNCA trabalhou. Como resolver tal caso? Alguém sabe me dizer? Agradeço qualquer ajuda.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies