x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 528

Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 16:04

Boa tarde, fiz uma rescisão no Programa Domínio Folha na quinta-feira dia 23/01/20. E recolhi a multa no dia 24/02/20;
Minha dúvida é referente a chave para o saque do FGTS, quando preenchemos  a guia a Chave já é gerada e eu já imprimo. 

Estou preocupada no sentido que recolhi a multa no dia seguinte, esse ex funcionário terá problemas quando for na CEF sacar ?

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 16:06

Juliana

Imprima a chave e peça para o empregado comparecer na caixa para sacar 10 dias apos o pagamento da guia GRRF, assim é certeza que ele fará o saque de todo o valor.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 18:07

A data correta que recolhi a multa foi 24/01/20, no dia seguinte da rescisão.

Sim a chave imprimo logo que estou fazendo a multa rescisória e entrego no dia da rescisão junto com os outros papeis para o empregado..

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 07:28

Juliana 

Pode entregar a documentação e solicitar para que ele vá sacar a partir de 03/02/2020.
Fique tranquila que não haverá problemas por conta do recolhimento dia 24/01/2020.

Atenciosamente,

Luciana Arrais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.