Grace Godoy
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia
alguém conseguiu abrir o arquivo que o caged liberou para consultar as empresas que ainda tem que enviar o caged do mês 01/20? porque eu baixei o arquivo e estava vazio
obrigada
respostas 5
acessos 354
Grace Godoy
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia
alguém conseguiu abrir o arquivo que o caged liberou para consultar as empresas que ainda tem que enviar o caged do mês 01/20? porque eu baixei o arquivo e estava vazio
obrigada
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalPrezada Grace Godoy,
Aqui eu consegui, estou disponibilizando neste tópico o mesmo arquivo salvo em dois formatos que irá lhe ajudar.
Grace Godoy
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMuito obrigada Cleiton. Consegui abrir o arquivo...
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde!
Consultei a lista não precisarei fazer o CAGED de nenhuma empresa.
Porem estou na duvida dos CEI, teremos que enviar CAGED de todos?
Cleiton
Prata DIVISÃO 4 , Analista Pessoal Luciana Arrais
A partir deste mês as empresas estão desobrigadas do envio devido ao E-social, contudo, da uma olhada na planilha (anexo a este post) se a empresa em questão está relacionada para o envio ainda nesta competência.
A aplicação ACI deixara de funcionar a partir deste mês (01/2020).
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade