x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 598

Código de saque de FGTS divergente

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2020 | 11:00

Bom dia, colegas. Estou com a seguinte situação:

Um funcionário foi demitido, ele sacou o FGTS normalmente e trouxe o comprovante de saque para mim. Tentei dar entrada no Seguro Desemprego dele pelo Portal Emprega Brasil e apareceu essa seguinte notificação: "Código de saque de FGTS divergente".

Será que tem alguma coisa a ver com o saque do FGTS imediato que o mesmo fez antes de sacar o restante do FGTS? Como devo proceder para arrumar isso? 

Agradeço desde já, tenham um ótimo final de semana

Marilza Maria Madrona

Marilza Maria Madrona

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2020 | 11:28

Bom Dia!

Qual o código de saque que está no comprovante apresentado pelo funcionário?  Pode ter sido um erro da CEF na hora da liberação do FGTS.

O ideal é o próprio funcionário ir da entrada, assim a repartição consegue ver melhor o que ocorreu na divergência.

Atenciosamente, 

Marilza Maria Madrona

Marilza Maria Madrona

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2020 | 14:15

Boa Tarde!

Isso pede para o funcionário ir direto em algum posto de atendimento levar toda documentação e dar entrada, assim eles já arrumam o código na hora.

Sabe uma coisa que pode ter ocorrido também o funcionário dever "parcelas" do seguro desemprego, sabe quando recebeu indevidamente, então no ministério do trabalho, PAT ... Poupa tempo já consegue identificar o que realmente está acontecendo.

Atenciosamente 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade