x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 93

acessos 82.642

ATUALIZAÇÃO PROGRAMA SEFIP - TABELA AUXILIAR DO INSS

GABRIELA MUNIZ DOS SANTOS

Gabriela Muniz dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2020 | 11:13

Bom dia!

Alguém já baixou a nova versão do SEFIP? Estou tentando enviar algumas GPS de fevereiro e ao importar o arquivo da a mensagem: " 000699 - Não é possível abrir o Movimento Financeiro pois a competência informada  não existe nas tabelas auxiliares"

Porém, todas as tabelas estão atualizadas. Aconteceu com mais alguém?

Leila Xavier

Leila Xavier

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2020 | 16:49

Boa Tarde,

Será que vou conseguir informar a sefip de uma empresa que está encerrando suas atividades hoje 12/02/2020, já demos baixa na receita federal e preciso informar a sefip ref. 02/2020 na modalidade 1. E pelo jeito a caixa irá demorar para liberar essa tabela de atualização...

Stéfano

Stéfano

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2020 | 08:20

RESOLVIDO:  Já esta disponível a tabela de fevereiro. Basta atualizar a tabela auxiliar direto pelo sefip (carga automática), pois, ate o presente momento ela não se encontrava no site. Provavelmente a tarde irão disponibiliza-la no site.

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2020 | 09:25

Bom dia à todos!
Fiz a atualização do SEFIP com sucesso e estou precisando fazer o recalculo da guia do FGTS em atraso de uma determinada empresa, porém no site da caixa não aparece a atualização do índice TF, alguém está tendo esse problema também?
A ultima atualização que houve foi até  07/02/2020.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.
Stéfano

Stéfano

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2020 | 10:02

Alessandra,
A TF202002 já esta disponível no site da CAIXA.
Quando vc clica em "FGTS – SEFIP/GRF - Tabela Coeficientes FGTS em Atraso- TF" não aparece a tabela especifica ou não carrega nenhum dos arquivos? Se for essa segunda hipótese tente outro navegador, caso persista verifique se seu java esta atualizado e se ainda não resolver você pode baixar a tabela por meio de outros sites confiáveis como o que um colega mencionou acima neste mesmo tópico.

Lanny Santos

Lanny Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2020 | 08:15

Gabriela,bom dia!

Tanto a GPS quanto a GRF.
Não sei porque esses desenvolvedores mexem tanto nisso,sem necessidade alguma.
Agora as guias estão com a fonte minúsculas e com um layout todo desconfigurado.

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.