x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.438

Leticia Benites

Leticia Benites

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2020 | 17:27

Ola amigos, estou com uma duvida, tenho um PCT parcial para fazer de duas empresas, e vi que no Conectividade Social tem a opção de poder preencher o PCT por la e enviar, alguém de vcs  ja fez PCT pelo conectividade para me dar uma ajudinha, eu preenchi tudo q pediu la e enviei so q por enquanto não tive reposta...ja tem quase um mes q fiz...
 

Luciana Arrais

Luciana Arrais

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2020 | 17:32

Leticia

Tambem estou querendo saber, fiz um PTC Total há mais de mês e não chegou nada, creio que temos q acompanhar olhando o extrato dos funcionários transferidos.

Atenciosamente,

Luciana Arrais
JÉSSICA RODRIGUES

Jéssica Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 16:06


Pessoal boa tarde, depois que faz a transferência, não sai nenhum protocolo? O meu mostra assim:
Aguarde o processamento de sua
solicitação.

A QUALIDADE DO ATENDIMENTO DEPENDE DE INFORMAÇÕES
CORRETAS.
E o botão "retornar"

Não mostrou nada de enviar ou finalizar o processo.
Obrigada

Priscila Senne

Priscila Senne

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2020 | 12:58

Olá colegas!

Jéssica Rodrigues,
Você conseguiu alguma solução, por gentileza?

Acabei de fazer o procedimento aqui, e ficou exatamente como descreveu.

Não sei se faltou algo, não recebi protocolo e nem nada, enfim, está como você disse...

Agradeço.

Barbosa

Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 3 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2020 | 08:29

Bom dia, 

Esses ultimos meses fiz transferencia e deu certo, antes de fazer o PTC voce faz o deposito (pgto GFIP) na conta de destino com o codigo de movimentacao de acordo com o manual (N1,N2,N3)  no meu caso coloquei o N3 informa que essa empresa esta recebendo um colaborador de outro estabelecimento, assim que cair o deposito no extrato do funcionario, dai voce faz a PTC e informa qual o motivo, no meu caso todos os casos foram GRUPO ECONOMICO, fiz a PTC, dai nao gera mesmo protocolo é só aguardar e acompanhar nos extratos, 

Ravache

Ravache

Iniciante DIVISÃO 5
há 1 ano Sexta-Feira | 29 abril 2022 | 09:34

Jonatas Barbosa, e se depois der indeferido? vc fez o deposito em outra conta que ainda nao sabe se a caixa vai deferir?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.