x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 119

JOÃO ANTONIO WALTER

João Antonio Walter

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2020 | 13:39

Estou tendo dificuldade para transmitir uma sefip,  
o esta todo gerado corretamente, porem no cadastro do responsável, eu preenchi o cadastro com o meu nome e meus dados e com o meu certificado digital, no cadastro da empresa eu preenchi com os dados da empresa CNPJ tudo corretamente, porem como sou contador da empresa e sou autônomo possuo certificado digital com CPF, esta tudo correto, documentos salvos etc. quando entro no concectividade Social ICP para o envio, quando clico em anexar arquivos da uma mensagem So é permitido o envio de arquivo quando o responsável possui CNPJ, o cadastro do responsável não consigo alterar. Liguei para a Caixa., me pediram para entrar na guia consultar empresa outorgante, fiz isso me apareceu a razão social da empresa e o CNPJ, porem o responsável aparece meu nome e o meu CPF  que é o do certificado digital, não encontrei forma de alterar ali no sistema. Alguém pode me socorrer?
João Antonio Walter,

João Antonio Walter

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.