x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 56

FGTS em atraso.

Camila Souza Lopes

Camila Souza Lopes

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 16:05

Boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida de cunho pessoal com vocês.
Fui demitida dia 13/02/2020, dia 27/02 foi me entregue a chave de saque do FGTS e o extrato, mas alguns dias antes eu já tinha constado o extrato e vi que alguns meses não tinha pagamento (agosto, setembro, outubro e novembro/2019).
O meu saque já é a partir de hoje mas ainda falta esses meses, a empresa alega que já foram pagos mas quando pedi o comprovante fiquei sem resposta.
Agora a dúvida, quanto tempo demora para cair esses meses em atraso, visto que foi pago dia 21/02 (junto com as verbas rescisórias que já consta no extrato)?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 16:12

Camila,

Pagamento do FGTS efetuado em atraso  demora até 20 dias pra ser processado cair na conta do funcionário. Veja com a empresa mais uma vez se realmente foi pago se eles podem fornecer uma copia do comprovante.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade