x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 75

FGTS em atraso.

Camila Souza Lopes

Camila Souza Lopes

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 16:05

Boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida de cunho pessoal com vocês.
Fui demitida dia 13/02/2020, dia 27/02 foi me entregue a chave de saque do FGTS e o extrato, mas alguns dias antes eu já tinha constado o extrato e vi que alguns meses não tinha pagamento (agosto, setembro, outubro e novembro/2019).
O meu saque já é a partir de hoje mas ainda falta esses meses, a empresa alega que já foram pagos mas quando pedi o comprovante fiquei sem resposta.
Agora a dúvida, quanto tempo demora para cair esses meses em atraso, visto que foi pago dia 21/02 (junto com as verbas rescisórias que já consta no extrato)?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 16:12

Camila,

Pagamento do FGTS efetuado em atraso  demora até 20 dias pra ser processado cair na conta do funcionário. Veja com a empresa mais uma vez se realmente foi pago se eles podem fornecer uma copia do comprovante.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies