x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 12.158

GRRF 422 - não foi possivel, efetuar o pagamento.Favor obter novos indices do FGTS junto a Caixa

Bia Goncalves

Bia Goncalves

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Terça-Feira | 10 março 2020 | 11:54

OLA, contadores e colaboradores. 
Estou tentando transmitir duas multas de FGTS, o problema é que estou tendo problema em algumas transmissões. Umas, aceitam o outro aparece o seguinte erro: 422 - não foi possivel, efetuar o pagamento.Favor obter novos indices do FGTS junto a Caixa. Mas, as tabelas estão atualizadas. Mais alguém ou apenas eu? Meus sistema é Domínio.


CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 10 março 2020 | 15:32

Boa tarde a todos!
Como faço para recolher o FGTS sobre o saldo de salários de um funcionário falecido? Se for através da GRRF quais são os códigos de saque (campo 17) e movimentação (campo 19)? Será necessário gerar a chave para saque do FGTS ou somente apresentar a Rescisão de Contrato com as demais documentações?
Desde já agradeço pela atenção!
Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Bia Goncalves

Bia Goncalves

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Terça-Feira | 10 março 2020 | 15:40

Jane, eu consegui resolver, Obrigada.
     As datas estavam todas ok. 
Diante disso, exclui o programa e baixei nova versão. Aí, o erro sumiu.

Obrigada pela preocupação

Leandro

Leandro

Bronze DIVISÃO 1, Suporte Técnico
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 17:51

Boa tarde a todos,

Estou enfrentando o mesmo problema.

A versão do meu programa é 3.3.17 - 24/01/2020
índices do FGTS - Vigencia 10/04/2020 a 09/05/2020
Estou usando o Internet Explorer 11 em modo de compatibilidade ( ja tentei desde a versão 8) e windows 7 x86.

Ja reinstalei a GRRF Eletronia juntamente os indices baixados diretamente do site da caixa GR_202004. Porém, sempre ocorre o erro 422.

Alguem conseguiu contornar esta situação?

Atte.;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.