Gabriel
Bronze DIVISÃO 2 , TraineeOlá, bom dia a todos!
Venho tendo problemas com um dos ex funcionários da empresa. Ocorreu a rescisão sem justa causa no dia 05 de Janeiro deste ano, foi emitido todos os documentos, pagamentos, tudo certo, porém, desde esse dia, ele ainda não conseguiu efetuar o saque do FGTS na Caixa. A primeira chave emitida um dia após a rescisão não tive problemas, porém, o pagamento caiu depois da data da chave e como ele havia conta poupança, somente foi depositado na sua conta o saldo que havia disponível.
Emiti uma nova chave para que fosse feito o saque da multa dos 40%, me repassaram que deveria fazer uma RDT para retificar a data de movimentação, assim fiz e reemiti uma terceira nova chave. Pediram novamente uma RDT para retificar a data de movimentação. Fui a agência verificar o que havia acontecido e me foi informado que ele havia dois números de PIS e necessitava de uma retificação, assim fiz novamente e hoje está tudo certo.
A última chave emitida estava com a data para a partir do dia 18 deste mês e pediram para aguardar 5 dias úteis e tentar novamente, mas o que estranho é que não há a informação no extrato do FGTS com a informação de que o valor está disponível.
Alguém passou por esse tipo de problema? Alguma ideia do que pode ser?