Ivo Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, alguem aqui já consegui atualizar a tabela auxiliar da SEFIP? Se sim como? Não estou conseguindo atualizar a minha.
respostas 248
acessos 149.089
Ivo Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, alguem aqui já consegui atualizar a tabela auxiliar da SEFIP? Se sim como? Não estou conseguindo atualizar a minha.
Victor Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia.
Por enquanto nada, e além da tabela vai ter um nova versão do programa SEFIP também, aparentemente.
Dia 23, o país nessa situação e nosso serviço parado... espero que resolvam isso ainda hoje, porque está complicado.
Layla Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVanessa Tomé
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde Pessoal!!
Até o momento nada ainda, só os resta aguardar
Grata
Adson Paulo da Silva Piedade
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa TARDE. Se o erro de vocês for apenas na hora de executar que pede a tabela auxiliar de março, basta baixar a atualização do programa SEFIP para atender o novo contrato verde e amarelo que funciona.
Ana Cristina Setin Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
Valeska Medina
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosOlá pessoal, bom dia.
Hoje dia 24/03/2020, e nada da tabela auxiliar será que estão em casa devido a pandemia. Esqueceram do DP. Só pode e sem contar o aplicativo que continua de 01/2020. Já abaixei novamente e nada. Em janeiro e fevereiro saiu por volta do dia 20 , 21 e agora vai ser dia 30? Só Jesus.
Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) AdministrativoBom Dia Valeska
Só Jesus mesmo; nossa muita folha pra fechar e com tudo isso acontecendo, acho que esqueceram do DP mesmo, mas ontem liguei na caixa a atendente me informou que CAIXA já tinha feito a tabela e enviou pra RECEITA, que estavam esperando retorno da RECEITA para liberar a tabela!só Deus.
Grata
Jéssica
Sandra
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Marcio Fernando Merigui de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia
Ate o momento nada da tabela
Att
Marcio
Charlyni Borella
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia.
Problema que preciso fazer a conferência na SEFIP antes de fechar a folha, pois meu sistema sempre calcula alguma coisa errada. Deus nos ajude que saia essa tabela e a atualização o mais rápido possível!!!!
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente, nada ainda da tabela de atualização?? Será que vamos ficar a deriva??
Pamela do Nascimento Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalE até o momento nada de tabela, e nenhum posicionamento da Caixa. É lamentável, com todo este reboliço acontecendo e o DP de mãos atadas.
Victor Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoNão da para entender como no mês que vai ter a maior alteração na forma de cálculo do INSS dos últimos 10 anos, e em meio a uma pandemia, a Caixa/Receita demore tanto assim para liberar o que necessitamos para prestar as informações, para eles mesmos, corretamente.
E soltam comunicado reforçando que o envio com as tabelas desatualizadas e erros de cálculo no INSS serão retidos em malha pela Receita, sendo que essas atualizações até o momento não foram disponibilizadas.
Obrigações nunca deixamos de ter, mesmo sem condições para cumprir as mesmas.
Triste situação.
Rubens Conde Junior
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBOA TARDE....
ESTAVA COM MESMO PROBLEMA, EU REINSTALEI CO SISTEMA E CONSEGUIU TRANSMITIR ALGUMAS...
Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) AdministrativoBoa Tarde Junior!!
Mas competência 03/2020??? mas ainda tabela não saiu!!
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Junior Conde, Boa tarde!!
Já saiu a nova versão com a nova tabela?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Galera, boa tarde!
Não adianta ficar tentando dar jeito, ainda não saiu nada para a competência março!
Nem tabela e nem atualização de versão. Temos que tentar ir adiantando as folhas, para depois gerar somente os arquivos e importar na Sefip.
Infelizmente sempre o DP sofrendo com esse tipo de situação!
Luan Karlos
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosA Caixa simplesmente publicou isso;
No dia 19/03/2020, a Caixa publicou mensagem para todos os usuários via Conectividade Social sobre a SEFIP e a Tabela de INSS em 03/2020:
Senhores Empregadores
Informamos que a tabela Auxiliar do INSS 03/2020 encontra-se em adequação para atendimento aos dispostos na Portaria SEPRT no 3.659, de 10 de fevereiro de 2020, com a implementação de novas faixas de incidência na tabela de salário de contribuição e aplicação de novas alíquotas.
O programa SEFIP também passa por adequações para permitir a aplicação da nova Tabela Auxiliar, e a geração dos cálculos previdenciário de forma progressiva.
A prestação das informações a partir da competência 03/2020 deverão ser realizadas por meio da nova versão do SEFIP e da Tabela Auxiliar do INSS, a serem disponibilizados no site CAIXA e da Receita Federal, ainda neste mês.
Ressaltamos que as informações prestadas por meio de tabelas auxiliares desatualizadas, com apresentação de erro no cálculo previdenciário serão retidas em malha pela Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil.
Atenciosamente
Caixa Econômica Federal/Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil
Desta forma, a Metadados recomenda aguardar novas orientações da Caixa Econômica Federal sobre envio de SEFIP 03/2020.
Oculto-Comunicado-da-Caixa-sobre-Nova-Vers%25C3%25A3o-SEFIP-e-Tabela-Auxiliar-INSS-03-2020" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Facebook Oculto-Comunicado-da-Caixa-sobre-Nova-Vers%25C3%25A3o-SEFIP-e-Tabela-Auxiliar-INSS-03-2020" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Twitter
Conrado Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioEu posso entregar SEFIP 03/2020 de empresa que tem apenas o recolhimento do Pró-Labore ou não também? Já é dia 25, estou trabalhando só meio período, vai atrasar tudo :/
Victor Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia Conrado,
Sem a nova tabela provavelmente você não vai conseguir enviar pela competência 03/2020, e mesmo que consiga estará em desacordo com os valores que devem ser recolhidos.
Visitante não registrado
Bom Dia Pessoal.
Meu Deus ! Já é dia 25 e nada dessa tabela...
Ana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia colegas da area
dia 25, as empresas solicitando o envio de tudo antes devido a situação mundial e nós não estamos conseguindo repassar nada pras empresas. :(
Será que sai esse mês?
Ariel Alberton
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) Recursos HumanosBom dia
No dia 24 de março o IGAM publicou esta mensagem.
A Conectividade Social informa que a tabela Auxiliar do INSS 03/2020 ainda encontra-se em adequação, com a implementação de novas faixas de incidência na tabela de salário de contribuição e aplicação de novas alíquota. As informações desta
competência deverão ser realizadas por meio da nova versão do SEFIP e daTabela Auxiliar do INSS que serão disponibilizadas até o final do mês de março.
FONTE: CONECTIVIDADE SOCIAL.
Gênesis de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadeBom dia pessoal,
alguém tem alguma informação se a tabela será postada ainda este mês?
Grato.
Lucia Helena
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSergio Magalhaes
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
Cleiton Guerreiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeLamentável situação que nós do DP estamos passando... deveriam prorrogar pelo menos os prazos.
Sergio Magalhaes
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá pessoal, bom dia!
Até agora nada com a tabela e nova versão da Sefip. E ainda que não bastasse, o extrato de benefícios de aposentadoria do INSS para Imposto de Renda, saiu do ar desde ontem. Só falta ser necessário os clientes terem que ir ao INSS pedir pré-senha para entrar no MEU INSS.
Alguém está passando por isso também, além da Sefip?
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosTa dificil trabalhar nada ref a SEFIP !Ja estamos indo trabalhar no sacrifício devido a essa pandemia toda...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade