Erika Cazanova
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigada, Sineir.
respostas 248
acessos 149.089
Erika Cazanova
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigada, Sineir.
Realdo Delgado Paiva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) Recursos HumanosBom dia pessoal, novo programada GFIP já esta disponível para se baixado.
Boa sorte a todos.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Acompanhando
Freitas
Ouro DIVISÃO 3 , Diretor(a) ContabilidadeBom dia caros colegas!
Segue link para baixar o programa Sefip já com a nova Tabela Auxiliar INSS 03/2020.
http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Bom trabalho a todos!
Elenice
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
Maurelio Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ótimas Notícias Pessoal,
Saiu a nova Sefip no site da Caixa.
Já atualizei e rodei minha folha de março. Por aqui tudo certo.
http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx
Att
Maurélio
Vitoria
Iniciante DIVISÃO 3 , AuxiliarFlavia de Azevedo Pereira Rezende
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia,
Alguém com dificuldade em instalar a tabela ?
Eu baixei e na hora de atualizar no sefip, diz LACRE DO ARQUIVO NÃO CONFERE COM A INFORMAÇÃO DE CONTROLE !!!!!
Já instalei o novo Sefip e somente a tabela está dando erro
Realdo Delgado Paiva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) Recursos HumanosBom dia, baixei e rodei a folha, observei que os valores de contribuintes esta dando uma diferença de R$ 0,01.
Verenice Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoRealdo Delgado Paiva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) Recursos HumanosObservei no site que esta com a data da publicação da nova versão esta com dia de hoje 30.03.
Ariel Alberton
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) Recursos Humanos Bom dia Realdo Delgado Paiva
Também estou com esse problema de diferença, 01 centavo a menor na Sefip em relação ao meu programa que gera arquivo.
Conrado Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia galera, estou com um problema aqui na nova versão da SEFIP. Está puxando certo o patronal e o outras entidades, mas o INSS não está puxando corretamente.
EX: Funcionário recebe R$ 1.163,55
Patronal (20%) - R$ 232,71
Outras Entidades (5,8%) - R$ 67,49
INSS (9%) - R$ 104,72, mas está puxando R$ 89,03
Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBOM DIA CONRADO
o cálculo é assim
ate 1045,00 (7,5%)= 78,37
1.163,55-1045,00= diferença de 118,55 x 9% = 10,66
78,37+10,66= 89,03
Att. osmair
Conrado Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia, Osmair.
Não creio que é assim, não me atentei a esse detalhe então e, pra ajudar, a minha Folha de Pagamento estava puxando igual eu estava fazendo o cálculo.
Muito obrigado por me ajudar.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeConrado, a partir de março, os sistemas de folhas devem ser atualizados, pois agora trabalharemos com alíquota efetiva
Exemplo: 2.500,00 de salário
até 1045,00 (7,5%) = 78,37
até 2089,60 (9%), ou seja 2089,61 -1045,00=1044,60(diferença) = 94,01
e 2.500,00 - 2089,60= 410,40(diferença) x 12% = 49,29
Totalizando = 221,67
Então a alíquota efetiva ficou em 8,86%
No caso do seu exemplo acima os desconto do empregado, vai ser 7,65% (foi somente no desconto do empregado que mudou)
Já valores patronais e terceiros não muda nada!
Att. osmair
Bia Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Alguém poderia me ajudar em relação as empresas que trabalham por local rateado.
Com base na informação abaixo no site da caixa:
Os empregadores que possuem trabalhadores que prestam serviço a mais de um tomador no movimento nos códigos 150 ou 155, deverão declarar esses trabalhadores na forma abaixo:
preencher o campo Ocorrência com a indicação do código 05 na tela de cadastro para possibilitar a abertura do campo
Contribuição Descontada do Segurado;
Alguém conseguiu identificar esse código 05 ??
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)codigo referente a ocorrencia....
05: múltiplos vínculos empregatícios.
Jonathan Antunes
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) CustosTodas as folhas que estou fechando está dando diferença de 0,01 por funcionário na sefip.
Até recolhimento do teto que seria 713,09, na sefip esta calculando 713,08.
Mas alguém com esse problema?
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Colegas,
Após falhas na versão anterior, a caixa liberou hoje 30/03/2020 nova atualização da SEFIP.Com Isso é necessário fazer download e instalação da nova versão.ℹ Segue link para download: http://www.caixa.gov.br/D…/fgts-sefip-grf/SetupSefipV840.zip
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEu baixei, e calculou certo.
George Henrique
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalbaixei meu Sefip mas as empresas do simples todas esta dizendo que o cod. da gps esta errado e o código de terceiros, como resolver isso as empresas são do simples.
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)George Henrique, tens de revisar os processos com seu sistema de folha, pois pra mim esta tudo ok até o momento, já mandei mais de 100 empresas/folhas de pagamento, 03/2020, tudo ok até o momento.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)os erros de 0.01 são do sistema de RH.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Na minha opinião valores de 0,01 é arredondamento de sistemas, não vejo problemas quanto a isso.
Iron da Cruz Batista Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadepessoal, alguém esta dando conta de fazer a guia rescisória, pelo app da grrf?
o meu está dizendo que tenho que atualizar os indices, mas já esta tudo atualizado..
alguem sabe me dizer o que esta acontecendo?
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)se tá atualizado, só pode recolher até 09/04/2020..
Weslley
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Conrado Rodrigues Iron da Cruz Batista Silva
estou com o mesmo problema Conrado Rodrigues
Fernanda Oliveira de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa noite. Estou com o mesmo problema
Maiara Gonzaga Lemes
Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Alguém está tendo problema em relação aos valores da GPS?
Por exemplo: tenho um funcionário com salário de R$ 1.300,00 , na folha está sendo descontado R$ 117,00 mas a SEFIP está sendo gerada com R$ 101,32
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade