Erica
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Ronaldo!
Passei a noite toda pensando e achei uma solução rsrs,
Eu exclui o cadastro do funcionário na Sefip e criei novo novamente, ai deu certo!
respostas 248
acessos 149.089
Erica
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Ronaldo!
Passei a noite toda pensando e achei uma solução rsrs,
Eu exclui o cadastro do funcionário na Sefip e criei novo novamente, ai deu certo!
Camile
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde,
não estou conseguindo entregar a sefip dos trabalhadores intermitentes...
está dando a mensagem de que há mais de uma movimentação T1 sem a T2...
Já alterei as datas e excluí e cadastrei os empregados denovo...
Alguém encontrou a solução?
Erica
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Camile,
Você arrumou certinho a Alocação no cadastro, fez a movimentação para o recolhimento, arrumou o movimento com o salário dentro da Sefip ?
Camile
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia Erica...
é para estar arrumado sim....
você consegue me ajudar?
Pode me passar seu email?
Gislaine P Bergonsin
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Estou com o mesmo problema, intermitentes no código 150, rateado . já fiz de tudo e não dá certo, suporte do sistema passou a bola para Caixa e suporte Caixa não consigo ser atendida, dá esse mesmo erro do T1 e T2 e não consigo validar, são muitos intermitentes, já alterei datas pra não bater, já exclui convocação e deixei apenas uma, já exclui o rateio deixando em apenas uma obra. Nenhum dos testes deu resultado, estou desesperada há dias tentando resolver o problema.
RETIFICANDO: ACHEI A SOLUÇÃO - EXCLUI TODOS OS REGISTROS T1 E T2 - DO MOVIMENTO- VALIDOU E TROUXE A INFORMAÇÃO DO FGTS DOS INTERMITENTES, ELES PERMANECERAM NAS OBRAS ONDE TRABALHARAM. FOI O ÚNICO MODO , FIZ VÁRIOS TESTES SÓ ISSO QUE DEU CERTO E NÃO CONSEGUI SER ATENDIDA NA CAIXA, ESPERO AJUDAR.
Camile
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosGislaine P Bergonsin
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a)acho que não, mas nenhuma das opções disponíveis ficaria correto, vpu tentar falar com o suporte da caixa semana que vem. importante é que no e-social fique correto
Erica
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosCamile, pode me enviar o e-mail
@Oculto
Welington Andrade de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a) Thiago Andrez
Caro, conseguiu resolver sobre sua colocação na Sefip, estou com a mesma situação. Faço folha de intermitente a 1 ano, nunca houve esse erro da última versão pra Ka surgiu.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade