x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.204

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

ADRIANA ALMEIDA

Adriana Almeida

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:39

bom dia

Acesso com o certificado digital do escritório > Empregador > CRF, parcelamentos e impedimentos > Parcelamento MP 927 > Empresas Vinculadas > Consultar > Escolho qual empresa quero consultar

pra mim não esta abrindo empresas vinculadas! 
só consigo ir até o parcelamento mp 927 e só a parece o escritorio!


EDER TRINDADE

Eder Trindade

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:42

Adriana Almeida
pra mim não esta abrindo empresas vinculadas! 
só consigo ir até o parcelamento mp 927 e só a parece o escritorio!
Bom dia.
Tem que aditar a procuração para o seu escritório, incluindo os poderes para realizar o parcelamento.

Rosely R A Cobucci

Rosely R a Cobucci

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:49

Para mim estão abrindo as empresas vinculadas, a consulta à dívida, extratos e acessar a parcela, mas não aparece botão para gerar a guia que vencerá dia 07/07. Será que é o portal congestionado?

Kaori

Kaori

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:53

Bom dia Rosely,
Também estou com o mesmo problema. Consigo acessar o site perfeitamente mas na hora de gerar a guia não aparece opção. 
Parece que hoje vai ter uma atualização no portal, espero que eles arrumem isso. 

Mariana

Mariana

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:27

obrigada Hugo, a empresa me informou que tem a disponibilidade para pagar sem parcelar, então vou entregar novamente a sefip´para pgto completo da competência 03/2020

sybraga

Sybraga

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:30

Eder Trindade
"Bom dia.
Tem que aditar a procuração para o seu escritório, incluindo os poderes para realizar o parcelamento."

Mas esse aditamento tem que ser com o certificado do cliente?
Porque não estou conseguindo fazer , acesso a empresa outorgante, vou em procuração e  clico em aditar procuração outorgada e nao consigo.
Tambem fiz sem acessar a empresa outorgante e não vai.

Dennis Costa

Dennis Costa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 12:08

Jennifer, 
Tem um campo que provavelmente será habilitado. Não estou conseguindo acessar, mas ele fica lá perto de onde iremos solicita as guias do parcelamento. Na última guia.

Rosely R A Cobucci

Rosely R a Cobucci

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 12:23

Pessoal, não precisei alterar as procurações para isso e o acesso não é pelo conectividade: Na página inicial da Caixa. lado direito da tela, item 3 em "mais destaques".  Há uma página só para este assunto, com acesso a uma cartilha que explica inclusive como antecipar parcela de funcionários demitidos.  No item Serviço de parcelamento, com o certificado digital do escritório voce terá acesso ás  empresas. Após acessar, selecione primeiro o escritório, depois conseguirá abri a lista dos CNPJs vinculados. Só consegui chegar até verificar o valor da parcela de cada um, abrir extratos, consultar. e através do navegador Chrome. Mas não consegui gerar a primeira parcela. Como a colega disse anteriormente, o sistema deve passar por reajuste...

Thais Santos

Thais Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 13:42

Olá Pessoal, boa tarde! Só verifiquei agora que a SEFIP foi enviada com a modalidade em branco, entro no portal mas não aparece nenhum débito, alguém sabe me falar se consigo corrigir isso? 

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 13:55

Thais, boa tarde,

Eu vi uma live ontem e o professor informou que caso tenha enviado na modalidade branco, não poderia reenviar agora por que o prazo era até 20/06. Portanto, não iriam constar as competências.

Att

Caroline Urnau

Caroline Urnau

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 14:53

Em caso de termos que fazer alguma rescisão como ficam esses meses. Antes podiam ser recolhidos individualmente, mas pelo que li na cartilha agora não pode mais ser recolhido.

ANDRÉ QUERINO DA SILVA

André Querino da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 15:11

Boa tarde a todos.....tento entrar desde ontem e nada...quando acesso acaba caindo e conversei com vários amigos e todos estão com o mesmo problema....a Caixa não tem jeito tudo nas coxas

Rosely R A Cobucci

Rosely R a Cobucci

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 15:18

Verdade, não está abrindo. Pela manhã abri pelo Chrome e consegui consultar as parcelas, mas não tinha botão para gerar a guia. Mas agora nem abre... Espero que estejam corrigindo o portal, pois os telefones da Caixa para suporte Tecnológico  também não atendem. 

Samuel Ferreira

Samuel Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 15:29

Pessoal pode fazer rescisão normal até 06/07/2020, gera as competências 03/04/05 coloca os funcionários na modalidade zero que vão recolher o FGTS e na 9 os demais, junho é normal, agora em julho faz a GRRF, porém isso antes do inicio do parcelamento. 

Depois de 07/07/2020 não será mais possível porque começa o parcelamento, ai terá que usar a antecipação das parcelas no novo sistema para recolher o FGTS em caso de rescisão.

TIAGO

Tiago

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 15:44

Pessoal,

Estou conseguindo acessar normal pelo site da caixa:

1) caixa.gov.br
2) Beneficios e Programas
3) FGTS
4) Parcelamento dos Recolhimentos Suspensos – MP 927/20
5) Novo Serviço de Parcelamento do FGTS
6) Serviço Parcelamento

Só não estou conseguindo emitir a guia. O botão não aparece.

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 16:33

Boa tarde!

também não consigo, e nem mesmo o memorial diz que dar erro Acesso negado! (Erro 403)Usuário sem permissão de acesso à página solicitada. Entre em contato com um administrador do sistema para uma lista de possíveis causas. pois este "serviço demonstra se a declaração foi apropriada ou não no valor parcelado".

Página 12 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.