Monique Misson
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos Marcelo Candido
Entro onde vc me falou, porém não da certo!!
respostas 1.866
acessos 463.591
Monique Misson
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos Marcelo Candido
Entro onde vc me falou, porém não da certo!!
Cristiane
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade Bom dia pessoal!!
Uma semana hj tentando emitir as guias, sem êxito, consegui algumas com muita paciência, mas ainda faltam umas 20, tentei hj pelo conectividade ICP, só saiu uma, agora só dá erro se entro com a procuração do cliente. Outra questão é que tentamos pagar uma pela internet na Caixa e dá erro, não aceita a guia. O que vamos fazer? E a Caixa só fica dando soluções que não funcionam....
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalMonique Misson
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosRenato Birali Calio Estou com o mesmo problema.
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom Dia!
Pelo programa que eles criaram impossível... não consigo gerar a guia, agora pela conectividade ao tentar acessar pelo menu REGULARIDADE DE FGTS, aparece a seguinte mensagem:
"Empregador não possui impedimentos"
Mais alguém nessa situação?
Simone Marques Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Administrativo Débora
Eu estou nessa situação também....
Já tentei por procuração e direto pela empresa..... nenhum dá certo.
Marcos Mauricio de Resende da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasDebora,
Estou na mesma situação
Priscilla Vasconcellos Neves
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom Dia!
Alguém conseguiu pagar a bendita guia?
Como fez?
Ja tentei no Bradesco e na Caixa, mas não consegui.
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPriscilla,
Também não conseguimos aqui.
Solicitei aos clientes que fossem na lotérica para tentar pagar.
Só a caixa mesmo para emitir uma guia dela mesmo e a gente não conseguir pagar pelo próprio banco.
Letícia Martins
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Conseguimos fazer o pagamento pelo BANCO DO BRASIL.
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPessoal
Acabei de receber uma ligação da CEF, pois havia mandado um e-mail ao helpdesk.
E me orientaram a enviar pelo SEFIP, conforme instruções da Cartilha. Pois não vão postergar o pagamento e não adianta ir na CEF.
Acho que será minha solução.
Cansadaaaaaaaaaaaaa
Reginaldo J Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos Priscilla Vasconcellos Neves ... KKK piada mesmo... um mone nao consegue tirar a guia e os que conseguem nao tem como pagar...
Priscilla Vasconcellos Neves
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosE na lotérica conseguiram, Laís?
Estava pensando em ir no banco tentar pagar mesmo.
Dias e dias para emitir as guias para agora não conseguir pagar
Zani
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom Dia
tambem no conseguimos nada aqui no escritorio
pelo conectividade da o seguinte erro br.gov.caixa.cics.dao.DAOException: CICS Direct ExecuteException
e pelo parcelamento direito com o certificado do escritorio nao abre as empresas...
o que fazer??
Veronica Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia Zani
Estou com o mesmo problema que vc.
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPriscilla,
Tive retorno de um cliente que foi na caixa efetuar o pagamento.
da lotérica ainda não tive retorno.
Reginaldo J Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanoscalma gente tem mais 5 parcelas rsrs
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalColegas, vocês podem me fornecer o e-mail da caixa que vocês enviaram as reclamações? pois quero me respaldar, não entendi muito bem como conseguir essa guia pela SEFIP, também não achei no manual deles esta orientação... estou literalmente perdida...
Rogerio Rosendo de Jesus
Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a)É Reginaldo J Silva, tem que rir para não chorar..kkk eu tenho 13 para emitir, só consegui uma até agora.
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nubia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Pra quem conseguiu acessar o site de parcelamento hoje, a opção "pagar guia" ta aparecendo?
Pra mim não aparece mais. Onde tinha o icone de "historico", agora aparece "Solicitar/Visualizar Guia" eu cliquei e agora aparece a guia no conectividade social na opção de regularidade só que com o saldo total dos 3 meses. Mais alguém com o mesmo problema (além de todos os outros que já temos)?
Desespero me define.
Natalia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeDanilo Vaselli
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia. Uma situação que aconteceu comigo. Pedido de demissão em 30/06. Fui gerar a guia antecipação do FGTS com os valores totais da funcionária a fim de gerar uma guia de antecipação, conforme a cartilha da Caixa. Ok, consegui gerar a guia de antecipação. Em seguida fui gerar a primeira parcela do parcelamento da empresa, pois possui outros funcionários. Verifiquei que o valor antecipado do funcionário com demissão, não foi abatido. E assim mesmo quando fui confirmar a geração da guia parcela 01 existiu um aviso que ao emitir aquela parcela, automaticamente cancelaria a guia de antecipação do FGTS que eu já havia feito. E agora, o que fazer. Gerei a parcela 01, com os valores totais divididos em 06, e a guia de antecipação foi cancelada. Mas eu tenho que recolher a antecipação do FGTS total do funcionário com pedido de demissão. Como fazer? Alguém poderia dar uma luz. Obrigado.
Elaine
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalEu consegui gerar a guia hoje a 01h06min, pelo Microsoft Edge e ja acessei pelo link:
e Selecione“Empregador a opção “ CRF, Parcelamento e Impedimentos” e a opção “Acordo MP 927/2020”.
apos consultar fui na aba pagar Guia, coloquei a data apareceu para selecionar quantidade de guia (no caso 1), e já apareceu o valor da parcela e cliquei em gerar.
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia,
Fiquei até as 22:00 de ontem tentando fazer a guia....Hoje pele manhã a novidade na página!!! Só aparece solicitar/visualizar a guia, pasmem, você clica e não abre...Uma loucura isso. Não vão prorrogar,segundo informações, e os clientes não estão querendo entender que esta acontecendo essa situação toda. O que fazer? Tem algum telefone de ouvidoria, um e-mail, sinal de fumaça?????? Porque precisamos de respaldo para passar aos nossos clientes e esse sistema "ABENÇOADO" da CEF lavou as mãos.
Vanja Schmid
Sarah Cardozo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPenso o mesmo que o colega Luis Fernando Palma, não vejo outra opção.
Estou tentando fazer o seguinte:
1)Importei o arquivo 03/2020 gerando em atraso informando a data de pagamento hoje 07/07/2020 porém usando o código de recolhimento 115(apesar de também achar que o 307 seria o ideal)
2) Ao importar eu altero a modalidade de alguns funcionários de ''em branco'' para ''9-Confirmação Informações Anteriores''
Ao tentar simular pra ver como ficaria, dá o erro ''000057-Data de Recolhimento Fgts fora da vigência do edital'' e ''1219-o arquivo baixado está danificado''.
Alguém teve o mesmo problema? Podem me ajudar por favor!!
Ana Lucia Proli
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadebom dia!!
alguém sabe me informar, se não for pago a 1ª parcela hoje perde o direito ao parcelamento do fgts?
Juliana
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPessoal bom dia,
Consegui gerar as guias ontem a noite, já era quase meia noite... depois de um dia exaustivo.
Fiz o seguinte: entrei em outro computador, acessei pelo Chrome, desativei anti vírus, entrava e saia da página toda vez que a conexão caia. Só assim deu certo....
Sobre os valores de 13º que não entraram no parcelamento, a caixa me respondeu da seguinte forma:
Prezada
1 Diante da sua dúvida, informamos que as declarações encaminhadas à CAIXA até 20/06,
para as competências Março, Abril e Maio/2020, que contenham informação de
depósito de 13° salário, estão em fase de processamento e não serão
consideradas no pagamento da primeira parcela.
2 Os valores de 13º serão distribuídos nas parcelas de 2 a 6 sem prejuízos para o
empregador.
3 Para mais informações acesse o endereço http://fgts.caixa.gov.br/, onde estão disponíveis todas as orientações referentes à MP927/2020.
Atenciosamente
Atendimento MP 927/2020
Caixa Econômica Federal
C035070
Espero que ajudem!!
Victor Giacomini
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalDanilo Vaselli, estou na mesma situação, o valor não foi abatido e a parcela vence hoje, minha dúvida é, se o contribuinte não efetuar o pagamento da primeira parcela o parcelamento será cancelado?
Ana Lucia Proli
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadesarah
você precisa baixar a tabela dos índices fgts vigência 10/06/20 a 09/07/20, fazendo isso não dará esse erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade