Erika Beatriz Estevam
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Leticia Carolina Lopes Alves estou tentando falar no 0800 , mas só Deus na causa não consigo
Não sei se rio ou se choro, todo mês agora vai ser essa vida ?
respostas 1.866
acessos 463.562
Erika Beatriz Estevam
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Leticia Carolina Lopes Alves estou tentando falar no 0800 , mas só Deus na causa não consigo
Não sei se rio ou se choro, todo mês agora vai ser essa vida ?
Leticia Carolina Lopes Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosErika tbm tentei no 0800 e nada...
O que iremos fazer....
Ramon Dias Furtado Guedes
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanosconcerteza daqui ate dezembro sera uma penitencia
Erika Beatriz Estevam
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVou aguardar até amanhã se não conseguir vou arriscar gerar a 3º parcela e seja o que Deus quiser.
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOi Leticia Carolina Lopes Alves ,
Já envei 5 e-mails para @Oculto e não tivemos resposta. Acredito que deveremos emitir a guia pela linha da 3ª parcela para que possam abater do saldo e fazer os ajustes até setembro, pois o vencimento já é daqui dois dias.
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosErika e Marcos.
O jeito é esse mesmo... gerar a 3º parcela e seja o que Deus quiser!!!
Obrigada, qualquer novidade posto aqui e vocês tbm!!!
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia pessoal, fiz isso entrei na guia com vcto 03/09/2020 e coloquei a data de vecto 07/08/2020 , deu certo, ficou na guia competencia 03/2020, melhor gerra e recolher assim do que não recolher.
no dia 07/07 ficou com competência 03/2020
no dia 07/08 ficou com competência 03/2020
acredito que as do dia 04/09 e 07/10 fique com competência 04/2020 e as de 06/11 e 07/12 competência 05/22020, mas vamos ver como fica, caixa o que podemos fazer para atrapalhar você hoje, dificl.
Ellen Zanotin
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal, fiz a primeira parcela pela GFIP e nao consta como paga no site do parcelamento, aparece zerado a parcela e agora sera que tenho que ir em uma agencia da caixa ou sera que esta certo, alguem mais com essa pendencia?
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia, também fiz o 1o. pagamento pelo Sefip, depois enviei no e-mail @Oculto cópia da guia paga e o protocolo de envio, no site do parcelamento foi abatido o valor e aprece no extrato que foi pago e consta a situação em dia.
obrigado
Ellen Zanotin
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Marcia Bom dia
segue um trecho da Cartilha do SIFUG
18. QUAL O PROCEDIMENTO PARA QUITAÇÃO DA GRFGTS?O pagamento das GRFGTS gerada no serviço do Parcelamento MP
927/20 deve ser realizado na rede bancária conveniada do FGTS, desde
que o serviço seja oferecido pela Instituição Financeira.
Os bancos abaixo relacionados realizaram as configurações necessários
para comunicação com o FGTS.
BANCO CÓDIGO BANCO
001 Banco do Brasil
021 Banco do Estado do Espírito Santo – BANESTES
033 Santander
041 Banco do Rio Grande do Sul – BANRISUL
047 Banco do Estado do Sergipe
104 Caixa Econômica Federal
237 BRADESCO
341 Banco Itaú
389 Banco Mercantil do Brasil
748 SICRED
756 SICOOB
Juliane Sá
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde.
Estou acessando o SIFUG dos clientes e nenhum deles tem disponível a guia da segunda parcela.
Todos aparecem como situação Em Dia.
O jeito será emitir pelo sefip novamente?????
Erika Beatriz Estevam
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalRamon Dias Furtado Guedes
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosGivanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade Bom dia pessoal,
Ellen Zanotin, comigo aconteceu a mesma coisa. Ainda recebi um e-mail solicitando a individualização de valores recolhidos ao FGTS. Só que não estou conseguindo.
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalGivanete,
Tb recebi este email. Solicitei a listagem, so que chega mensagem automatica.
Milena Arcenio
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde
Também estou com o mesmo problema que o seu, já li tudo aqui pra saber se alguém tinha respondido a você, mas pelo visto não, eu acho que quando paga essas guias de antecipação tem que ir na aba REGULARIZAR PARCELAMENTO e informar os valores pago daquele PIS.
Eu só estou esperando os clientes enviar as guias para fazer esse procedimento e aguardar se vai aparecer na conta do funcionário.
Eu sou um exemplo o meu já foram pagar 3 parcelas referente ao mês de março já informei e até agora não apareceu o pagamento no meu extrato.
Qualquer coisa eu te aviso.
Renato Birali Calio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal,
Alguém consegue contato em algum numero para falar sobre o parcelamento?
Fui na agência hoje e o rapaz me informou que tudo é feito online ou por telefone e que eles não tem acesso a nada referente ao Parcelamento do FGTS da MP 927. Ele me passou o 0800 7260207 e quando fui atendido a pessoa disse que não era lá, que eu teria que ir na agência. Falei que foi a pessoa da agência que me passou o 0800 e ela derruba a ligação!
Fiz a primeira parcela pela SEFIP no valor correto e o que foi descontado no valor total foi abaixo do valor pago! Além dos funcionários que foram demitidos que fiz o adiantamento do pagamento do FGTS deles e 20 dias depois de pago não caiu na conta dos funcionários!! Um absurdo!!
Cauê
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, entrei no sistema para gerar a 2 parcela e esta contando que não foi pago a 1 parcela, mas o cliente pagou esta com o comprovante da lotérica, como resolver isso ? Eu consegui gerar a 2 parcela normal.
Evandro Fernandes Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Um cliente tentou pagar a 2a parcela agora, e ta dando que a guia em inválida, alguém sabe a respeito?
Julia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo Erika Beatriz Estevam, voce fez isso?
Estou desesperada :(
Não sei o que faço...
Jair Costa
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ComercialErika Beatriz Estevam
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJulia
Eu fiz .... rsrsrs
Não gera de outra forma
Seja o que Deus quiser.
Juliane Sá
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaRecebi uma mensagem na caixa de entrada do conectividade que preciso gerar a guia da segunda parcela no sifug... acesso o sifug e não tem opção de emitir a guia....
Gente..... será que fora do horário comercial é mais tranquilo????
Patrícia Janeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde,
Renato Birali, tenta no 0800 726 0104 - Opção 1 se for Jurídica, depois opção 2 - conectividade e depois 5 ou 6.
Consegui falar duas vezes nesse número sobre o parcelamento, mas não resolveram nada, só para avisar..
No meu caso, fiz um adiantamento para um colaborador que pediu demissão. O valor foi pago no dia 24/07 e aparece pago no extrato de pagamento, mas não abateu de nenhuma das parcelas. Quando entro em Regularizar Pagamento, não encontra o Pis do colaborador. No 0800 só me pediram para ir tentando, pq o site ainda está com algumas instalibidades.
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde, gerei a 3a parcela que seria de vcto em 04/09 com vcto em 07/08, normal, fiz um teste no site do banco bradesco como se fosse pagar a guia via código de barra e aparece normal o valor a pagar, caso até dia 07 não conseguri gerar a 2a. parcela, vou fazer isso, depois a CEF se vira.
Erika Beatriz Estevam
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom diaaaaa
O sistema está funcionando ....uhuuuu
Consegui gerar todas as guias da 2º parcela normalmente e em tempo recorde rsrsrs
Claudia Mattos Silvestre
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, o primeiro pagamento fiz pela sefip pois não conseguia acesso ao site para gerar as guias. Hoje tenho acesso ao site, porém o saldo devedor é a menor do que eu tenho calculado, e a primeira parcela (vencimento mês 07) ainda consta lá no sistema para ser emitida a guia, porém efetuei pela sefip. Estou muito confusa como proceder. Estão cobrando valor a menor e ainda existe a guia da primeira parcela. Alguém está ou passou por algo parecido?
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia!
Tbm consegui a 2º parcela!!!!!
Obrigada Erika por avisar!!!
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia, também consegui gerar, graças a Deus.
ótimo dia a todos e Deus abençoe.
obrigado
Natalie Nara Sampaio Matias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Claudia Mattos Silvestre
A minha primeira parcela também está como em atraso. Irão ajustar o sistema até 04/09, conf. e-mail que recebi da CEF.
O valor a menor, você já conferiu se é ref. a FGTS 13°? Esse não está na base ainda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade