Sabrina Silva Aquino de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Eles estão cobrando um valor de mais uma parcela em uma das empresas que eu faço. Ao invés de 6, estão cobrando 7! Qual email posso enviar para resolver isso?
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Sabrina Silva Aquino de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Eles estão cobrando um valor de mais uma parcela em uma das empresas que eu faço. Ao invés de 6, estão cobrando 7! Qual email posso enviar para resolver isso?
Jose Eduardo Benelli
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde, alguem teve alum problema com relação a solicitar extrato analitico ou rescisório devido ao parcelamento ?, ocorreu rejeição 05 em alguns funcionários, tem que comparecer a agencia ou tem algum email que pode ser enviado os comprovantes e relatórios que comprovam os valores parcelados ?
obrigado
Josélia
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
Tudo Sobre Inss
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente NegóciosOlá Vinicius, legal sua publicação. Talvez você possa encontrar algum conteúdo que complemente esta questão aqui neste artigo https://tudosobreinss.com.br/inss/saque-aniversario-2020
Além de FGTS tem outros assuntos relacionados.
Atenciosamente .
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde a todos.
Estou com problemas na caixa desde o começo do parcelamento.
Nos meses de 04/2020 e 05/2020, eu enviei duas gfips de cada competência com 115 e 150, o correto era sómente duas com código 150, mas o que ocorreu é que esses meses estão em dobro e já fiz de tudo para regularizar mas não consigo.
exemplo:
Jose - 03/2020 = 200,00
04/2020 = 400,00 = nesse valor tem uma gfip 115 e outra 150
05/2020 = 400,00 = nesse valor tem uma gfip 115 e outra 150
Eu já exclui as gfips com código 115 dos meses mas não adiantou.
Será que algum tem uma luz no final do túnel.
Desde já agradeço a todos.
Eliza Freitas Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Jose.
Eu tive, a caixa distribuiu o valor de FGTS em duplicidade para 07 funcionários, e eles estão com a conta bloqueada, não saí extrato nem nada.
Gislaine Soares
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBoa Tarde Jose,
estou com o mesmo problema, mandei e-mail para '@Oculto' vi em outro tópico alguém que conseguiu resolver através desse e-mail, ainda não obtive retorno.
Em uma agencia, abri uma demanda e fui informada que a empresa deve solicitar o extrato para fins rescisórios diretamente na agencia e gerar a GRRF pelo aplicativo da GRRF eletrônica.
Esse parcelamento só trouxe problemas! Nunca vi =/
Livia Gomes de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos Humanos Lucimara Borsolane Franca
Bom dia,
Vi em uma postagem "Voce mesma consegue fazer o acerto dos valores na opção regularizar valores. É necessário identificar o que está errado para fazer o acerto. Fiz desta forma e deu tudo certo."
Não estou achando essa opção de acerto de valores, vc poderia me passar onde acho?
Muito obrigada
Eliza Freitas Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
A opção de regularização sumiu do site.
Lucimara Borsolane Franca
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Livia Gomes de Souza
Bom dia.
Quando você acessa o consulta parcelamento nas abas:
Informação/Parcelas/Antecipar pagamento/Regularizar parcelamento/Extrato
Acessar a aba regularizar parcelamento.
Digitar o PIS a ser regularizado - vai aparecer o valor que falta para recolher
Voce vai digitar o valor correto a recolher - não poderá ser a maior, sempre a menor.
Clicar em regularizar pagamento.
No meu caso informei uma sefip duas vezes, então uma regularização eu deixei o valor correto e a outra eu digitei 0,00.
Assim só recolhi uma vez.
Patricia Elaine Meneguim
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Lucimara..
O regularizar parcelamento só serve para diminuir valores? é isso mesmo?
preciso antecipar um recolhimento (rescisão).. aparece 2 linhas 04 e 05. mas quando vou gerar a guia vem somente com o valor da competencia 04.. não soma a 05.
Você acha que consigo arrumar isso no REGULARIZAR?
Lucimara Borsolane Franca
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Patricia Elaine Meneguim
Infelizmente não consegue, também estou com um caso semelhante.
Estou pensando em baixar desta forma e fazer sefip com o valor correto pra recolher. Patricia Elaine Meneguim
Patricia Elaine Meneguim
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)obrigada Lucimara!
eu liguei no 0800.. eles fizeram um protocolo e disseram que iriam me ligar para resolver.
Imagina se vão ligar!
e já passou o prazo dos 10 dias..
Livia Gomes de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos Humanos
Muito obrigada pela explicação, é q tenho um caso que a empresa pagou as guias, mas não está constando o pagamento no sistema, e nas últimas 2 parcelas o valor está bem maior, cobrando as guias q não aparecem pagas, mas acho q desse jeito não vai dar certo, mas vou tentar. Já fui na caixa fazer um chamado, e mandei email, mas até agora nada.
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalLivia,
Estou na mesma situaçao. Falaram que nos proximos meses iam dar baixa. Mas esse dia nunca chega. Ja passei ate email.
Ana Gabriela Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal!
Estou com um funcionario que foi demitido em Agosto, e fiz o recolhimento do FGTS de abril e Maio, pela guia de antecipação, porém o FGTS não entrou na conta ainda.
Eu tenho que fazer individualização?
alguem consegue me ajudar?
Larissa Campos
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal, compartilhando algumas situações:
FGTS 13 SALARIO: os saldos iniciais do SIFUG não estavam sensibilizados pelos valores de FGTS ref. a Adiantamento de 13 salario informados nas SEFIPs. Mês passado estes valores entraram no sifug e o saldo do parcelamento foi atualizado. No entanto, não migraram pro saldo valores de FGTS 13 salÁrio já recolhidos, como nos casos de antecipação de recolhimento de desligados e no meu caso, recolhimento da 01 parcela feito pelo SEFIP. Ou seja, precisei dar baixa em todos os valores no SIFUg na opção REGULARIZAR PARCELAMENTO pra não pagar duas vezes.
VALORES AUSENTES NO PARCELAMENTO POR RETIFICAÇÃO DE SEFIP MODALIDE 01: a Caixa vinha me informando que iriam disponibilizar a função de REATIVAR VALORES no SIFUG para reativação dos valores pendentes que não constavam de SEFIP retificadas da Modalidade 01. Dias atras, a função ficou disponível e eu fiquei toda contente. Hoje fui tentar reativar os valores e a função sumiu..Já comunique à Caixa e agora Estou aguardando retornar..
Alguém mais com problemas de repasse do FGTS às contas dos empregados? empregados reclamam que os depósitos não estão sendo repassados às suas contas mesmo que constem na relação de pagamento da guia..
Vanessa Godois
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAna Ana Gabriela Cruz estou com o mesmo problema mas a guia de antecipação do meu cliente foi pago em julho e até agora nada. Já fui na caixa e nem eles conseguiram resolver ainda, já não sei mais o que fazer, já fiz a individualização e nada resolveu.
Renato Birali Calio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal,
Sou mais um com problemas no parcelamento desde o começo.
A primeira parcela, como muitos aqui, só consegui gerar pelo SEFIP na época. Foi feito tudo corretamente e pago. Logo após alguns dias que o site ainda estava instável, a empresa demitiu 10 funcionários e então gerei as antecipações do FGTS desses funcionários.
Até hoje esses valores não foram descontados do valor total do parcelamento! Ligo lá no 0800 e eles sempre falam que ainda estão fazendo análises, que tem que esperar! É um absurdo! Ainda mais que a empresa quer pagar todo o FGTS que falta.
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Tem algum e-mail ou algum outro contato para conseguir resolver esse problema? Por que nem indo nas agências resolve porque dizem que não tem acesso ao parcelamento da MP!
Cassia Silva Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
tive 3 clientes que aparecerem valor de 13ª na guia que vence no dia 06/11, mas não houve antecipação de valores, rescisão ou antecipação de 13º.
alguém sabe dizer o porque, alguém com a situação parecida?
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Renato, o único e-mail de contato que conheço é @Oculto
Espero que ajude.
Thais F G Entringer
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFiz o parcelamento de 4 empresas aqui no escritório, o pagamento da primeira parcelas foram feitas com a guia que saiu pelo Conectividade icp. A segunda parcela já conseguimos emitir pelo Conectividade social FGTS normalmente onde constavam as primeiras parcelas pagas mesmo tendo sido com a guia do icp. Os valores de todas estavam certinho.
No final de agosto fomos emitir as 3ª parcelas destas quatro empresas CNPJ , e em todas o parcelamento consta como "Liquidado" e não aparece mais nenhuma aba, nem da emissão das parcelas , nem de regularização, nem extrato de parcelas pagas e nada.
Já enviei email para tudo quanto foi endereços que peguei aqui no portal , até agora só recebi respostas automaticas mandando ligar para o suporte.
Já fui em varias agencias da Caixa e ninguém consegue emitir as guias, e mandam ligar pro suporte.
Fiz o primeiro atendimento no telefone do Suporte Caixa 3004-1104 (opção 1/ opção 2/ opção 5) desde final de agosto e em todos os Atendendentes informaram que o "problema era a nível nacional, que a equipe já estava trabalhando pra resolver e que quando fosse resolvido não cobrariam encargos"
Alguém com esse problema que tenha conseguido uma solução???
Euzebio Reis Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados,
Fiz uma postagem logo no começo do parcelamento, pois de umas 10 empresas que fizemos o parcelamento, uma delas não conseguiu gerar nenhum guia até agora (a tela fica cinza em todos os navegadores e o site trava). Optamos por não gerar pelo SEFIP por entender que isso seria um "gambiarra" da Caixa e poderia dar problema.
Após enviar um monte de e-mails e ligar no 3004-1104 umas 6 vezes nesses período, abriram um chamado para um 2ª nível de suporte técnico. No sábado me ligaram e pediram para enviar o print das telas e que iriam analisar.
Agora estamos aguardando o retorno (ainda sem prazo). Tb já temos demissões no período e não conseguimos gerar as guias de antecipação.
Desejo Sucesso a todos nós.
Cristiane Akiyama Itoku
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá o que eu fiz é abrir uma reclamação na ouvidoria, eles responderam que precisa aguardar.
Após aberto a reclamação eles tem o prazo de 5 dias úteis para responder.
Kelly
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOlá Pessoal ...
Fiz duas antecipações (sefip) lá no inicio quando o site ainda estava com problema para antecipar guia a guia . O Valor recolhido via sefip entrou na conta do colaborador porém, não demonstra no site MP927 o valor para abatimento "regularização" e quando analiso o extrato MP927 o valor consta como regularizado porém, não consigo abater o valor no site . Esta dando uma dif. de 80 mil a maior se somar as guias pagas + guias antecipadas. E quando consulto o PIS para regularização ele diz que nao há informação.
Cauê
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, alguém já conseguiu resolver sobre a primeira parcela que foi pago e esta constando em atraso?
Monique Mulinari
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCaue, estou no aguardo desta solução tb.
Ana Gabriela Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde pessoal!
Fui na caixa ver a questão das guias de antecipação pagas que não entraram na conta do FGTS. Me informaram que a caixa está fazendo individualização de forma manual, então não tem prazo para solucionar todos. Tem que aguardar.
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPessoal, comigo aconteceu o seguinte a parcela 1 devido todo o problema de geração fizemos pela sefip, porém no extrato de pagamentos emitido no site consta um valor menor que o recolhimento.
Haviam comunicado que os recolhimentos a maior seriam compensados nas parcelas vincendas, mas não vejo isto o extrato, pelas minhas contas a última parcela está maior do que deveria, mais alguém nesta situação?
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