x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.866

acessos 462.204

Adiamento e Parcelamento FGTS MP 927/2020

Samiris Pereira Fonseca

Samiris Pereira Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 6 maio 2021 | 00:08

Prezados, 

Alguém ainda com problema de invidualização de valores?
Tenho um caso que de 15 valores, até o momento, individualizaram apenas 3. Já não sei a quem ocorrer.  

kelly

Kelly

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 7 maio 2021 | 08:37

Bom dia Samiris,

Infelizmente sim, competência 05/2020 só individualizou categoria 07 Aprendiz tenho aproximadamente 2600 colaboradores sem individualização até o momento ... ja enviei vários emails para o setor de individualização , gerente da caixa, ligação 0800 e nada ...

ELIZANDRA DE OLIVEIRA

Elizandra de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 12 maio 2021 | 17:27

boa tarde! se alguém puder me ajudar, nossa ficarei agradecida com as questões abaixo.
Estou com varias situação a respeito do parcelamento da MP927.
1º pagamos todas em e dias, no decorrer da 2ª parcela fui notando que as parcelas estavam diminuindo, e tem empresa que foi pago valor a maior nas guias GRFGTS que  a caixa informou.
2º Pagamos as guias gerada no GRFTS e depois cancelada (consta no extrato deles Guia Paga, mas Cancelada), como fica esse valor pago e cancelado? 
3º as contas dos funcionários todas bloqueada.
4º "o pagamento em duplicidade" quando vou acessar o conectividade ele informa que só tem uma via paga.
5º tem guias que foram pagas que nem consta no conectividade é como se não tivéssemos pago.
6º tivemos problema ao gerar a CND, pagamos o que "caixa informou que estávamos devendo", pagamos pra poder gerar a CND.
7º quandoi fui verificar os extratos dos funcionários tem valores que nem foi repassado e o relatório que tirei do conectividade,  consta que foi repassado..

A caixa diz que somente pelo conectividade que posso ajustar essas informações, fazendo uma devolução de valor, mas como vou fazer devolução se consta apenas uma guia paga e outras que nem aparece.

eu não sei mais o que fazer...

 

Anderson Dainezi

Anderson Dainezi

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 16 junho 2021 | 16:24

Pessoal, boa tarde!

O valor recolhido a maior no parcelamento da MP927 como estão fazendo para que seja devolvido? Vi que seria pelo conectividade > Empregador >  Solicitar Devolução de Valores FGTS > Pagamento em Duplicidade ou Pagamento Indevido de Encargos – MP 927/20 – COVID19
Mas devo colocar que é o valor total? Foi somente o valor do 13°que foi recolhido em duplicidade... 

Evangelina Reis

Evangelina Reis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 24 setembro 2021 | 10:33

Boa tarde!

Já tentei solicitar pelo conectividade e só dá indeferido, alguém conseguiu solicitando via RDF direto na Caixa Econômica?
Caso alguém tenha conseguido, me explica como foi realizado a solicitação, por favor.

Página 63 de 63

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.