Paula Cristina França Theodoro
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOla amigos tenho uma padaria e gostaria de saber como faço para admitir 01 empregado se tenho que ter algum cadastro no INSS, como devo proceder?
respostas 1
acessos 1.090
Paula Cristina França Theodoro
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOla amigos tenho uma padaria e gostaria de saber como faço para admitir 01 empregado se tenho que ter algum cadastro no INSS, como devo proceder?
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Paula
Paula, no teu caso você não poderá registrar funcionarios através de matricula no CEI/INSS essa matricula só é permitida para Empregador Rural, Obras de construção civil e etc, você deverá se dirigir a um escritorio de contabilidade para tomar as devidas providencias na questão da constituição da tua empresa, escrituração fiscal e trabalhista.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.