Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 9
acessos 439
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCarlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJuliana, nada impede de a empresa continuar pagando normal, a medida provisória veio para aqueles que se encontram com dificuldade de "caixa" ok
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCarlos, bom dia.
Na verdade a empresa NÃO VAI PAGAR e eu preciso saber se eu tenho que fazer algum tipo de adesão entendeu??
Eu entreguei a SEFIP 032020 normal e estou com medo de ter feito errado e ela ter que pagar entendeu? Pode me ajudar??
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJuliana, se a empresa NÃO VAI PAGAR então tem que ser na modalidade "1"
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalE agora que eu fiz normal??
Da pra corrigir??
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Mesmo após desinstalar e instalar a nova versão já com as tabelas atualizadas, e depois atualizando com o novo índice, quando importo no programa da SEFIP os valores do INSS estão diferentes dos valores da folha de pagamento.
Alguém mais nessa situação e soube como resolver?
Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu coloco na modalidade 1, porem o programa me avisa que é confissão de divida, posso enviar assim mesmo?
Att,
Dayane
Ricardo Costa Freitas
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É isso mesmo Dayane, pode enviar
Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)ta bom,
obrigada pela ajuda.
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade